Samsung esconde Galaxys S6 pelo Reino Unido: é de quem achar

1 min de leitura
Imagem de: Samsung esconde Galaxys S6 pelo Reino Unido: é de quem achar

A Samsung resolveu fazer uma grande caça ao tesouro pelo Reino Unido. A brincadeira faz parte de uma ação de marketing para comemorar o lançamento do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge.

A companhia escondeu em oito cidades (Glasgow, Edinburgh, Belfast, Leeds, Liverpool, Birmingham, Cardiff e Londres) envelopes dourados com vouchers dentro (no maior estilo “A Fantástica Fábrica de Chocolates”). Quem encontrá-los poderá trocar por uma unidade do novo Samsung Galaxy S6.

Para ajudar os caçadores, a empresa usará sua conta no Twitter para postar dicas sobre onde estão os envelopes. Cada cidade tem apenas um desses vouchers, ou seja, oito sortudos ganharão o smartphone top de linha da Samsung.

Para aqueles que não estão a fim de dar uma de Indiana Jones, a Samsung resolveu fazer um sorteio. Quem twittar a localidade correta de onde está escondido o envelope vai concorrer a um aparelho.

Infelizmente, a promoção só vale para o Reino Unido. Seria sensacional se a Samsung fizesse uma ação como essa aqui no Brasil. Já pensou ver uns doidos correndo sem rumo pelas cidades brasileiras em busca de bilhetes dourados?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.