Imagem de: Samsung esconde Galaxys S6 pelo Reino Unido: é de quem achar

Samsung esconde Galaxys S6 pelo Reino Unido: é de quem achar

1 min de leitura
Avatar do autor

A Samsung resolveu fazer uma grande caça ao tesouro pelo Reino Unido. A brincadeira faz parte de uma ação de marketing para comemorar o lançamento do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge.

A companhia escondeu em oito cidades (Glasgow, Edinburgh, Belfast, Leeds, Liverpool, Birmingham, Cardiff e Londres) envelopes dourados com vouchers dentro (no maior estilo “A Fantástica Fábrica de Chocolates”). Quem encontrá-los poderá trocar por uma unidade do novo Samsung Galaxy S6.

Para ajudar os caçadores, a empresa usará sua conta no Twitter para postar dicas sobre onde estão os envelopes. Cada cidade tem apenas um desses vouchers, ou seja, oito sortudos ganharão o smartphone top de linha da Samsung.

Para aqueles que não estão a fim de dar uma de Indiana Jones, a Samsung resolveu fazer um sorteio. Quem twittar a localidade correta de onde está escondido o envelope vai concorrer a um aparelho.

Infelizmente, a promoção só vale para o Reino Unido. Seria sensacional se a Samsung fizesse uma ação como essa aqui no Brasil. Já pensou ver uns doidos correndo sem rumo pelas cidades brasileiras em busca de bilhetes dourados?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung esconde Galaxys S6 pelo Reino Unido: é de quem achar