Qualquer pessoa que já tenha parado para pensar na dificuldade do processo de fabricação de um smartphone com um formato único como o Galaxy S6 Edge provavelmente chegou à conclusão de que os esforços de engenharia para tornar tudo possível foram muitos. Como seria de se esperar, a Samsung concorda que a tarefa não foi nada fácil e resolveu que era a hora perfeita de falar sobre isso para o mundo inteiro.

No vídeo comercial que você pode ver mais acima, a fabricante coreana explica a “precisão definitiva” que é necessária para “rotear elétrons por três dimensões”, “fundir ultrassonicamente os circuitos ao quadro de metal” e “transferir poder por meio de campos eletromagnéticos”. Chamando seus engenheiros de “artesãos digitais”, a Samsung ilustra todo o processo de fabricação de sua obra prima de uma forma que é no mínimo interessante.

E você, acha que a beleza do design do Galaxy S6 Edge faz valer todo o orgulho da fabricante? Acredita que a Samsung está se gabando mais do que deveria? Está triste pelo altíssimo preço do dispositivo no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: