Twitter: usuários reagem à despedida do Fleets com 'nudes' e humor

1 min de leitura
Imagem de: Twitter: usuários reagem à despedida do Fleets com 'nudes' e humor
Imagem: sdx15/Shutterstock

Em alta nos Trending Topics, o fim do fleets — função tipo os stories do Twitter — rendeu muitas reações dos usuários da rede social. Lançada em março do ano passado e com foco no público brasileiro, a ferramenta não teve muita adesão e será desativada nesta terça-feira (3).

Com o objetivo de trazer novas formas dinâmicas de criar discussões no Twitter, a ferramenta acabou se popularizando com a publicação de fotos sensuais. Os usuários decidiram aproveitar os últimos dias com o Fleets publicando seus nudes, o que rendeu muitos memes e reações. Confira:

Algumas reações aos 'nudes' publicados no Fleets do Twitter (Fonte: Twitter / Reprodução)Algumas reações aos 'nudes' publicados no Fleets do Twitter (Fonte: Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

(Fonte: Twitter / Reprodução)(Fonte: Twitter / Reprodução)Fonte:  Twitter 

Após a ferramenta ser desativada, a aba onde as publicações ficavam apresentará somente as salas de conversa "Spaces" — inspiradas no Clubhouse. Os recursos de edição de textos e colagens de stickers do Fleets ficará disponível na janela de composição de tweets.

O Twitter divulgou recentemente novidades que já estão sendo testadas em alguns países como o botão de 'dislike', a aba de loja em perfis comerciais e uma nova interface para o TweetDeck.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.