Snapchat ganha stickers personalizados por região

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat ganha stickers personalizados por região

Na última terça-feira (2), o Snapchat estreou um novo sistema de stickers que estimula seus usuários a trafegar por diferentes regiões. Usando sua localização como base, o serviço vai oferecer enfeites personalizados para você dar uma cara diferente às fotografias e vídeos registrados.

O novo recurso complementa outras características baseadas em geografia já oferecidas pelo serviço, como alguns filtros de imagem. Inicialmente, a novidade vai estar disponível em 10 cidades, incluindo São Francisco, Nova York, Los Angeles, Honolulu, Paris e Londres, devendo chegar posteriormente a outras localidades.

A atualização chegou ao Snapchat no mesmo dia em que o rival Instagram estreou um sistema de “Stories” que permite a publicação de conteúdos que ficam disponíveis por somente 24 horas. Os stickers oferecidos pela companhia muitas vezes assumem um tom sarcástico, como a ovelha exclusiva a São Francisco que critica o aumento dos preços de aluguéis — outro, na forma de uma morsa, critica os “esnobes de tecnologia” da cidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.