Vocês formam um casal perfeito ou podem conseguir algo melhor? Uma nova rede social responde

1 min de leitura
Imagem de: Vocês formam um casal perfeito ou podem conseguir algo melhor? Uma nova rede social responde

Deixe que o povo decida se um casal dá certo ou se algum deles merece alguém melhor.

Não há nenhuma evidência de que é possível prever se e quando encontraremos uma cara-metade, e se o relacionamento vai dar certo. Mas é fato que muitos gostam de analisar essas previsões, mesmo sem o mínimo de comprovação.

CanDoBetter é uma nova rede social, do tipo “cupido”, com um toque diferenciado e divertido. Os usuários postam imagens suas e de possíveis companheiros para um encontro e então outros frequentadores votam em três possibilidades: “Ele pode conseguir alguém melhor”, “Ela pode conseguir alguém melhor” ou então “Combinação perfeita”.

Não à toa, o slogan da rede é “Deixe o mundo decidir”, e você acompanha a porcentagem de votos para cada opção. É necessário ter login para postar fotos, mas é possível utilizar suas informações do Facebook para isso.

As pessoas que mais receberam votos ficam em destaque na área “Most Voted For”. Portanto, se você acha que é esse alguém melhor que elas merecem, é para lá que deve ir, pois o site tem todos os recursos para você conhecer outras pessoas, independente de sua votação.

Para não ser injusto, o site também destaca os casais perfeitinhos, segundo a opinião dos frequentadores.

CanDoBetter também tem uma seção com o horóscopo, vulgo "o melhor guru de muitas pessoas quando o assunto é relacionamentos". Basta informar a data do seu nascimento ou então clicar diretamente no seu signo. O horóscopo é em inglês.

O site também tem uma seção de músicas que utiliza o serviço Ginio para pesquisar, tocar e também enviar canções para outros usuários, inclusive pretendentes, por que não?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.