UAU! Essa demo para realidade virtual fará você ganhar o dia [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: UAU! Essa demo para realidade virtual fará você ganhar o dia [vídeo]

Fato: a realidade virtual já está entre nós, e cada vez mais temos provas do quanto ela poderá mudar a nossa forma de encarar os jogos. Caso precise de uma prova, basta conferir o vídeo que está na janela acima e é cortesia da equipe da Node Studios.

Como é possível conferir na gravação que está no início desta notícia, a demonstração Aperture Robot Repair o levará a um passeio no qual é preciso interagir com diversos itens que estão no cenário e andar pelo laboratório com o objetivo de reparar robôs – o que aparentemente é uma tarefa fácil, mas que vai levá-lo a se mexer muito no processo.

Caso precise de uma prova, repare que os membros da Node Studios se movimentam bastante pelo escritório, e em um momento é possível ver que um dos jogadores precisa se deitar no chão para dar continuidade aos eventos. Outro detalhe que surpreende é que temos a oportunidade de ver cenas do jogo e do mundo real (cortesia de uma GoPro) para comparar e ver que os movimentos feitos dentro no ambiente virtual são os mesmos vistos no mundo real.

Tudo isso só comprova que, com o auxílio da realidade virtual, as chances de vermos mais projetos que vão levar a experiência de jogar a um outro nível são ainda maiores. É esperar para ver.

Que gênero de jogo pode fazer mais sucesso com o auxílio da realidade virtual? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.