Os 10 jogos mais incríveis para o Samsung Gear VR

3 min de leitura
Imagem de: Os 10 jogos mais incríveis para o Samsung Gear VR

Tem um Samsung Gear VR e ainda não sabe direito como se divertir com o gadget? Preste atenção na lista que vamos lhe apresentar hoje: são os 10 jogos mais incríveis já desenvolvidos para o dispositivo.

Os games apresentados oferecem desde paisagens incríveis até desafios lógicos. A ideia é que você usufrua da realidade virtual e tenha uma experiência de imersão dentro do game. Você vai encontrar aplicações como a Temple Run VR, que lhe coloca na pele de aventureiro "maratonista, até Dead Secret, que promete bons sustos.

Existem três maneiras de você conseguir o Samsung Gear VR no Brasil: comprando o produto oficialmente — que tem um preço médio de R$ 690 —, comprando como bundle de algum produto (anteriormente, você ganhava o Gear se comprasse o Galaxy S7) e importando o produto.

Você vai pular da cadeira com alguns jogos

Caso você não tenha dinheiro o suficiente para comprar um Samsung Gear VR, você pode baixar o "esqueleto" do Google Cardboard e montar o aparato sozinho. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

Vamos lá? Só precisamos deixar claro uma coisa: a lista não está em ordem "do pior para o melhor". Se você já experimentou algum desses jogos, diga nos comentários o que achou.

10. Land's End

Dos mesmos criadores de Monument Valley, a ideia aqui é que você entre em um mundo isolado e tenha uma experiência "mística". Os cenários são inspirados em locais reais, como a Islândia e a Arábia Saudita. Já o objetivo do jogo é que você consiga reavivar uma civilização perdida com os poderes da mente.

Clique aqui para baixar.

Land's End

9. EVE: Gunjack

Este shooter vai te colocar como o principal atirador de uma nave. Não será possível controlar o veículo, contudo, a ideia é que você lance mísseis e lasers nos inimigos enquanto passa por uma experiência imersiva. Os gráficos também são um destaque. Acesse aqui.

EVE

8. Temple Run VR

O Temple Run foi um grande sucesso nos smartphones. De jogabilidade simples, a ideia era apenas chegar o mais longe possível dentro de um percurso cheio de desafios. Para Gear VR, a ideia não muda. O único problema é que, pela alta velocidade das imagens, você pode sentir alguma náusea — mas vale o teste.

Temple Run

7. Anshar Wars 2

Outro game com temática futurista, Anshar exige que você comande um esquadrão de naves e destrua os seus inimigos com várias armas diferentes. Para controlar a nave, basta realizar movimentos com a cabeça — o jogo rastreia as ações por meio de acelerômetros e giroscópios.

Anshar

6. Dead Secret

Sabe qual é o melhor gênero de jogo para VR? Terror. Sim: a imersão gera sustos incríveis, meus amigos. O Dead Secret está nesse hall e vai fazer com que você investigue a cena de um assassinato. A atmosfera vai lhe assustar bastante, então, prossiga com cuidado e baixe aqui.

Dead Secret

5. Daydream Blue

Ótimo para jogar depois de uns sustos, o Daydream permite que você pesque, crie itens e até fotografe alguns OVNIs. Divertido e com suporte multiplayer, você pode baixar aqui.

4. Omega Agent

O Omega é um simulador de jetpack e permite que você explore várias locações. A ideia é que você jogue como um espião e vá resolvendo vários desafios. Os gráficos são interessantes e bem coloridos, vale o download!

Omega

3. Affected - The Manor

Mais um jogo para você passar mal. O Affected se passa dentro de uma mansão velha cheia de artefatos sobrenaturais. Sim, há bastante "jump scare". Contudo, é ótimo para dar umas boas risadas e sentir a adrenalina subir.

Affected

2. Smash Hit VR

Bem geométrico, o Smash tem uma pegada sci-fi e uma jogabilidade arcade. Dentro da realidade virtual, em alguns momentos, parece que você consegue pegar os objetos. Veja aqui.

1. Proton Pulse

Bem longo, com mais de 50 níveis, o Proton é um jogo para "quebrar tijolos". Bem colorido, pegada futurista e recheado de lasers, ele tem uma capacidade viciante alta. Com ele, você vai passar um bom tempo grudado no Gear VR.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.