8 doramas em alta para assistir na Netflix

Imagem de:  8 doramas em alta para assistir na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Os assinantes da Netflix são grandes consumidores de doramas, aquelas produções de origem asiática que trazem histórias de romance, humor e muito drama para as telas. O sucesso é tanto que a plataforma de streaming está sempre lançando novidades do gênero.

Neste mês de março, diversos doramas estão chamando a atenção dos fãs, entre produções mais antigas e lançamentos recentes. Entre os títulos que estão em alta estão séries como Médicos em Colapso, Chicken Nugget, 23,5, entre outros.

Se você está procurando por um bom dorama para assistir, chegou no lugar certo. Confira a lista com 8 tramas incríveis que o Minha Série selecionou para você maratonar!

8. Eye Love You

No dorama de romance Eye Love You, original do Japão, somos apresentados a uma telepata. A personagem, por conseguir ler mentes, desistiu de encontrar seu grande amor, já que não seria justo saber de tudo o que as pessoas pensam.

No entanto, ao conhecer um estudante estrangeiro, que pensa em coreano, ela começa a demonstrar interesse. Será que não saber o que se passa na cabeça do pretendente vai ajudá-la a, finalmente, se apaixonar?

O dorama Eye Love You pode ser assistido na Netflix em cinco episódios.

7. Batalhas das Solteiras

A série Batalha das Solteiras é uma comédia romântica tailandesa que se passa em um reality show. Na trama, a população masculina está ficando a cada dia mais escassa, deixando muitas mulheres solteiras.

Então, em uma iniciativa do governo, mulheres que estão em busca de um namorado e, talvez, um marido, podem participar de uma competição. O dorama conta com seis episódios cheios de romance, comédia e muita disputa.

Batalha das Solteiras conta com seis episódios na Netflix.

6. Médicos em Colapso

Um dos doramas que estão em alta na Netflix neste mês é Médicos em Colapso, original da Coreia do Sul. A série conta a história de dois ex-colegas de faculdade que eram os maiores prodígios do curso de medicina.

Anos depois, já formados, eles dividem algo em comum: são dois médicos exaustos. A rivalidade que tinham na faculdade, então, é revivida quando eles se encontram nos piores momentos da vida adulta.

O dorama Médicos em Colapso conta com 16 episódios para você maratonar na Netflix.

5. O Amor Não Espera

Em 2024 estreou o dorama O Amor Não Espera, conhecido também como Love Deadline. A trama japonesa é um reality show que acompanha a história de cinco mulheres enviadas a lugares paradisíacos para encontrarem um grande amor para casar.

Chegando nos locais, elas precisam conhecer e escolher o pretendente certo para passar o resto da vida. No entanto, o prazo é curto e elas devem tomar a decisão o quanto antes. No programa, inclusive, somente elas podem fazer o pedido de casamento.

O Amor Não Espera conta com 10 episódios para você maratonar na Netflix.

4. Pretendente Surpresa

Pretendente Surpresa é um dos doramas mais bem avaliados da Netflix, contando a história de Shin Ha-ri, uma mulher que tem uma quedinha por um colega de trabalho há bastante tempo. Porém, tudo vai por água abaixo quando ela descobre que ele tem namorada.

Deprimida com a descoberta, a jovem acaba recebendo uma proposta inusitada de uma amiga. Ela quer que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas, e o rapaz é nada menos que o CEO da empresa em que ela trabalha.

O dorama Pretendente Surpresa está disponível na Netflix em 12 episódios.

3. Chicken Nugget

Um dos doramas mais inusitados da Netflix é o Chicken Nugget, que acaba de estrear na plataforma de streaming. Na série de comédia, uma mulher entra em uma máquina um tanto quanto esquisita e vê algo ainda mais estranho acontecer.

Ao entrar na máquina, ela se transformou em um nugget de frango. Para tentar reverter essa situação bizarra, seu pai e interesse amoroso se unem em uma aventura mais maluca ainda.

A série Chicken Nugget está disponível na Netflix em 12 episódios.

2. Dra. Cha

No dorama Dra. Cha, você vai conhecer a personagem Cha Jung-sook (Uhm Jung-hwa), uma mulher que se formou em medicina na faculdade, mas não trabalha na área. Cansada da vida de dona de casa, ela decide retomar a carreira de médica.

Para isso, no entanto, ela precisa passar pela residência médica, convivendo com pessoas mais jovens e enfrentando novos desafios. Na vida pessoal, ela precisa lidar com as traições do marido, que também é médico.

A série Dra. Cha está disponível na Netflix em sete episódios.

1. 23,5

Em 23,5, um dos doramas que estão em alta na Netflix, você vai acompanhar a história de uma garota bastante popular no colégio. Tudo começa quando a jovem passa a ficar cada dia mais envolvida com alguém que só conhece na internet.

O que ela não esperava é que a pessoa por trás dessa identidade misteriosa está mais próxima dela do que imagina. Será que a verdadeira admiradora vai ter coragem de revelar quem ela é?

O dorama 23,5 já está disponível na Netflix e vem ganhando episódios semanais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.