Mulher vira frango frito em Chicken Nugget, o novo dorama bizarro da Netflix

Imagem de: Mulher vira frango frito em Chicken Nugget, o novo dorama bizarro da Netflix
Imagem: Netflix

Quando se trata de enredos que emergem de uma caixinha de surpresas, os k-dramas oferecem uma variedade de produções para os entusiastas de narrativas pouco convencionais. Com o título de Chicken Nugget, a Netflix lançará em 15 de março uma produção que promete cativar os fãs do gênero e atrair a atenção daqueles que ainda não estão familiarizados com esse tipo de conteúdo.

A série contará com uma combinação única de comédia, romance e drama, algo que promete manter os telespectadores imersos em cada episódio. Com seus 10 episódios, o k-drama é muito esperado devido à sua história excêntrica, que chama atenção só de ler a sinopse.

Imagem de Divulgação | Reprodução NetflixImagem de Divulgação | Reprodução NetflixFonte:  Netflix 

A série sul-coreana Chicken Nugget narra a história de uma mulher que entra em uma máquina estranha no estabelecimento de seu pai e se transforma em um nugget de frango. Agora, cabe ao seu pai e a um funcionário apaixonado embarcar em uma busca maluca para trazê-la de volta à sua forma humana. No meio de tudo isso, segredos vão se desdobrando e moldando o enredo.

Essa produção, repleta de elementos peculiares, é uma adaptação do webtoon intitulado “Sweet and Spicy Chicken”, criado por Park Ji-dok e disponível para leitura no aplicativo Naver Webtoon. Achou a proposta interessante? Confira mais detalhes a seguir.

Trailer de Chicken Nugget

Produzida pelos estúdios Studio N e Plusmedia Entertainment, a série é dirigida por Lee Byeong-heon. Ele também dirigiu filmes como “Dream” (também disponível na Netflix) e “Extreme Job”, um grande sucesso de bilheteria em seu país.

O trailer oficial divulgado pela Netflix, que possui legendas em português brasileiro, dá um gostinho do que podemos esperar da história. A prévia já mostra o tamanho da bizarrice que será ver uma mulher se transformando em um pedaço de frango frito.

Qual o elenco de Chicken Nugget?

Imagem de Divulgação | Reprodução NetflixImagem de Divulgação | Reprodução NetflixFonte:  Netflix 

O núcleo principal dos personagens inclui Kim Yoo-jung como Choi Min-a, a jovem transformada em nugget de frango, e Choi Sun-man, interpretado por Ryu Seung-ryong, que é o pai da protagonista e lidera a busca para trazer sua filha de volta à forma humana.

A série também inclui Go Baek-joong, interpretado por Ahn Jae-hong, o estagiário de Sun-man, apaixonado pela garota transformada em nugget de frango. Devido ao seu crush na protagonista, ele decide ajudar o pai dela na luta para resolver essa situação.

Nova aposta da Netflix

A Netflix tem investido em produções originais sul-coreanas, como “Squid Game 2” (que estreará ainda em 2024) e “Celebrity”, com o objetivo de expandir o mercado crescente de produções do leste asiático. Um exemplo de sucesso de produção original da Netflix é o drama The Glory, que foi indicado ao Emmy de Melhor Série de Língua Estrangeira e obteve ótimos números na plataforma.

A plataforma também vem amplificando o seu catálogo de séries que são transmitidas na TV sul-coreana simultaneamente, como é o caso de Queen of Tears, estreando em 23 de março, e Doctor Slump, que chegam com algumas semanas de atraso, mas já possuem a dublagem em português.

O K-drama Chicken Nugget será lançado globalmente na Netflix em 15 de março de 2024, e deve já deve chegar com a dublagem em português. Os telespectadores podem esperar uma mistura única, cheia de reviravoltas e momentos surpreendentes que podem proporcionar uma experiência memorável na telinha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.