Batalha das Solteiras: dorama terá segunda temporada na Netflix?

Imagem de: Batalha das Solteiras: dorama terá segunda temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

Novidade interessantíssima para os dorameiros de plantão! Lançada no dia 15 de fevereiro deste ano, na Netflix, a série Batalha das Solteiras (Ready, Set, Love) está dando o que falar dentro do catálogo do serviço e, ao que tudo indica, agradando bastante os espectadores.

Com menos de uma semana de exibição, a obra tailandesa já adentrou o disputado top 10 de seriados mais assistidos da gigante do streaming e, no momento, é o segundo projeto mais quente da plataforma.

Criada e dirigida por Yanyong Kuruangkura, Batalha das Solteiras reúne tudo aquilo que um bom dorama costuma ter: romance, drama, comédia e cenas emocionantes. Na trama, "em um universo em que a população masculina está cada vez mais escassa, um jovem comum participa de uma competição de namoro patrocinada pelo governo". A premissa original da narrativa tem chamando atenção dos assinantes da Netflix.

Batalha das Solteiras aposta em uma história original e divertida para encantar os espectadores.Batalha das Solteiras aposta em uma história original e divertida para encantar os espectadores.Fonte:  Netflix 

Pongtiwat Tangwancharoen, Kemisara Paladesh, Man Trisanu Soranun e Nichapalak Thongkham são alguns dos nomes do elenco principal de Batalha das Solteiras, que, ao todo, conta com apenas 6 episódios. Número baixo, aliás, se considerarmos outros doramas, que, geralmente, têm pelo menos 16 capítulos.

E, isso, claro, deixou muitas pessoas que já assistiram à série se perguntado: Batalha das Solteiras terá uma 2ª temporada na Netflix? Bem, abaixo, veja o que descobrimos!

Batalha das Solteiras terá segunda temporada na Netflix?

Até o momento de produção desta matéria, Batalha das Solteiras não teve uma segunda temporada confirmada pela Netflix de forma oficial. Porém, também não houve qualquer anúncio acerca de um possível cancelamento. Por enquanto, a Netflix parece estar apenas estudando os números e métricas do dorama, analisando seu desempenho nesses dias iniciais de transmissão.

Isso, aliás, é algo bem normal para a gigante do streaming, que costuma dissecar as performances de suas produções originais antes de bater o martelo e decidir por renová-las ou cancelá-las.

Porém, se Batalha das Solteiras seguir conquistando fãs e ganhar ainda mais relevância dentro do catálogo da Netflix, é bem possível, sim, que o dorama receba novos episódios o quanto antes. Neste caso, uma eventual segunda temporada da série tailandesa poderia estrear apenas em 2025, visto que os processos de criação de roteiros, filmagens e edição são um pouco extensos e trabalhosos.

De qualquer maneira, seguimos torcendo e no aguardo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.