Pretendente Surpresa: 7 motivos para você assistir ao k-drama

Imagem de: Pretendente Surpresa: 7 motivos para você assistir ao k-drama
Imagem: Netflix

A Netflix continua a investir bastante em produções asiáticas. E em 2022, a gigante do streaming lançou Pretendente Surpresa (Business Proposal), que, de forma quase instantânea, se tornou um grande sucesso na plataforma.

Por essa razão, logo abaixo, você poderá conferir alguns motivos imperdíveis para dar uma chance ao k-drama agora mesmo. Aproveite!


Por que você precisa assistir Pretende Surpresa

7. Trama apaixonante

A narrativa foca em Shin Ha-ri quando ela decide aceitar a proposta de Jin Young-seo, sua amiga rica, que não quer ir para um encontro às cegas. Assim, passando-se por Young-seo, Ha-ri descobre que Kang Tae-mu, o CEO da empresa onde trabalha, é o seu pretendente surpresa.

6. Personagens carismáticos

Com uma trama apaixonante e cheia de contratempos, obviamente os personagens não poderiam ser menos que carismáticos, não é mesmo?  Desse modo, Ha-ri demonstra ser uma protagonista sonhadora e romântica, enquanto Tae-mu é um rapaz centrado no trabalho, que só participou do encontro às cegas por pressão de seu avô.

Quem também rouba a cena é Cha Sung-hoon, o secretário de Tae-mu, que se apaixona por Young-seo. Por esse motivo, há muitos conflitos amorosos entre esses dois casais.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

5. Muita química

Outro ponto positivo do k-drama é que o casal principal possui muita química. Com simples gestos e expressões, fica nítido como os personagens parecem estar muito encantados um pelo outro.

4. Piadinhas

Ambientado no contexto empresarial, Pretendente Surpresa ainda traz muitas piadinhas para seus diálogos, deixando os episódios muito leves e divertidos. Além do mais, fica ainda mais interessante assistir o desenrolar da trama com esses pequenos momentos engraçados que surgem em cenas apropriadas.

3. Elenco

No protagonismo, estão Kim Se-jeong no papel de Ha-ri, Ahn Hyo Seop como Tae-mu, Kim Min Kyu vivendo Sung-hoon e Seol InAh interpretando Young-seo. Todos eles parecem ter nascido para o papel, pois entregam performances muito convincentes.

2. Fácil de maratonar

Com apenas doze episódios e uma única temporada, o k-drama possui uma narrativa bastante ágil e é perfeito para maratonas. Portanto, chame os amigos, faça uma pipoca e comece a assistir!

1. Clichês

Para fechar a lista, é preciso falar dos clichês. Justamente por ter uma trama recheada deles é que as coisas se tornam bastante encantadoras. A forma como o romance se desenvolve, bem como a maioria dos conflitos, estão todos pautados justamente nesses termos. E cá entre nós, eles são muito motivadores, não?

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no Minha Série para saber mais novidades sobre k-dramas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.