10 melhores doramas chegando em 2024

Imagem de: 10 melhores doramas chegando em 2024
Imagem: Imagens de Divulgação Fantasy Sonata
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2024 nem chegou, mas já vem com tudo quando se trata de dramas! Durante os próximos 12 meses, teremos grandes nomes voltando paras as telinhas com histórias que prometem nos causar muitas emoções. Por isso, separamos alguns k-dramas que merecem sua atenção no próximo ano:

Algumas das promessas do próximo ano já tem data de estreia, então fique ligada(o) e confira a agenda com ótimos doramas que estão chegando em 2024!

1 - Marry My Husband

Gêneros: Romance, Fantasia, Drama

Pôster de ‘Marry My Husband’ | Divulgação / tvNPôster de ‘Marry My Husband’ | Divulgação / tvNFonte:  CJ Enm. 

Para começar bem o ano de 2024, já temos a estreia de ‘Marry My Husband’ em 1º de janeiro! O k-drama é estrelado pela maravilhosa Park Min Young, que já esteve em dramas como ‘O que houve com a secretária Kim?’, e pelos queridos Na In Woo, Lee Yi Kyung e Song Ha Yoon. Mas não vá achando que tudo são flores!

A produção contará a história de Kang Ji Won, uma mulher que dá tudo de si para o trabalho, a casa e o marido, até que recebe um diagnóstico devastador de que tem pouco tempo de vida. Como se não pudesse piorar, ela ainda descobre que seu marido e sua melhor amiga estão tendo um caso, o que acaba em um conflito físico e com ela acordando no passado. Agora, vivendo 10 anos antes de tudo acontecer, ela vai buscar por vingança e tentar mudar seu futuro com a ajuda de um colega de trabalho.

2- Doctor Slump

Gêneros: Comédia, Romance, Drama, Médico

Gêneros: Comédia, Romance, Drama, MédicoGêneros: Comédia, Romance, Drama, MédicoFonte:  JTBC 

Já com data de estreia para 27 de janeiro, ‘Doctor Slump’ marca o retorno de Park Shin Hye para os dramas ao lado de Park Hyung Sik, com quem atuou em ‘The Heirs / Herdeiros’, Yoon Park e Kong Seong Ha. E ainda vem prometendo aquele enemies to lovers que amamos!

O drama médico contará a história de amor e cura entre um cirurgião plástico e uma anestesista que tem um passado de rivalidades. Os dois viveram em busca de sucesso e, mesmo sendo reconhecidos e bem sucedidos, agora se encontram no período mais sombrio de suas vidas. Apesar de se odiarem, eles irão se unir para se tornar a luz um do outro enquanto buscam pela felicidade e gradualmente se apaixonam.

3 - Fantasy Sonata ou Love Song for Illusion

Gêneros: Histórico, Romance, Drama, Fantasia

Pôsteres de ‘Fantasy Sonata’ ou ‘Love Song for Illusion’ | Divulgação / KBSPôsteres de ‘Fantasy Sonata’ ou ‘Love Song for Illusion’ | Divulgação / KBSFonte:  KBS 

Mais um drama que vem aí em janeiro é ‘Fantasy Sonata / Love Song for Illusion’. O drama histórico que estreia dia 02, já nos deixa animados por ter como protagonista o querido Park Ji Hoon, que encantou em ‘Weak Hero Class 1’, junto a fofa Hong Ye Ji que faz sua estreia como protagonista em um drama.

Na trama, um príncipe herdeiro se divide entre ser um trabalhador comum de uma boutique e um monarca encantador, além de viver com uma maldição que o impede de fazer contato físico com outras pessoas. Tudo se complica ainda mais quando ele se envolve com uma concubina e assassina que está em uma jornada de vingança para matar o rei. A história de amor e obsessão promete nos fazer perder o fôlego já nos primeiros dias do novo ano.

4 - Jeong Nyeon

Gêneros: Drama, Música

Kim Tae Ri em imagem para a revista ELLE e capa do webtoon ‘Jeong Nyeon’ escrito por Seo Ireh e ilustrado por Namon | Photoshoot / ELLE Korea / Naver SeriesKim Tae Ri em imagem para a revista ELLE e capa do webtoon ‘Jeong Nyeon’ escrito por Seo Ireh e ilustrado por Namon | Photoshoot / ELLE Korea / Naver SeriesFonte:  Elle Korea / Webtoon 

Ter Kim Tae Ri no elenco já é sinônimo de sucesso, agora, ter Tae Ri junto a Shin Ye Eun e Jung Eun Chae… podemos esperar por uma obra de arte! A história de ‘Jeong Nyeon’, adaptada do webtoon de mesmo nome, começa em 1956, em uma Coreia pós-guerra na cidade portuária de Mokpo, e acompanha uma garota que não tem nada além de talento para a música e um sonho: se juntar a uma companhia tradicional de teatro e se tornar uma grande atriz. Será que ela vai conseguir?

5 - Although I’m Not A Hero

Gêneros: Ação, Psicológico, Romance, Fantasia

Jang Ki Yong, Chun Woo Hee, Go Doo Shim e Kim Su Hyun em imagem de divulgação do elenco de ‘Although I’m Not A Hero’ | Divulgação / JTBCJang Ki Yong, Chun Woo Hee, Go Doo Shim e Kim Su Hyun em imagem de divulgação do elenco de ‘Although I’m Not A Hero’ | Divulgação / JTBCFonte:  JTBC 

Para matar nossas saudades, Jang Ki Yong fará seu retorno aos dramas desde que cumpriu com o serviço militar obrigatório com ‘Although I’m Not A Hero’, ao lado das maravilhosas Chun Woo Hee, Go Doo Shim e Kim Su Hyun. O drama contará sobre uma família peculiar que tem poderes sobrenaturais. Porém, diversas questões da vida moderna, como a depressão, a insônia, a bulimia e o vício em smartphones, os faz perder suas habilidades. Interessante, não?

6 - Queen of Tears

Gêneros: Romance, Negócios, Drama, Melodrama

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won em imagens para a revista ELLE | Photoshoot / ELLE KoreaKim Soo Hyun e Kim Ji Won em imagens para a revista ELLE | Photoshoot / ELLE KoreaFonte:  Elle Korea 

Queen Of Tears’ foi uma das grandes promessas de 2023 que acabou ficando para 2024, o que só fez nossas expectativas aumentarem! Reunindo Kim Soo Hyun, de ‘Tudo Bem Não Ser Normal’ e Kim Ji Won, de ‘Lutanto Pelo Meu Caminho’, o k-drama irá contar a jornada de um casal, um diretor de um conglomerado e uma herdeira, tentando sobreviver a uma crise e permanecer juntos. Já estamos imaginando esses dois na vida de casados!

7 - One’s That Come After Love ou What Comes After Love

Gêneros: Romance, Melodrama

Lee Se Young e Sakaguchi Kentaro em imagem de confirmação do elenco de ‘One’s That Come After Love’ ou ‘What Comes After Love’ | Divulgação / Coupang PlayLee Se Young e Sakaguchi Kentaro em imagem de confirmação do elenco de ‘One’s That Come After Love’ ou ‘What Comes After Love’ | Divulgação / Coupang PlayFonte:  Coupang Play 

‘One’s That Come After Love’ ou ‘What Comes After Love’ tem despertado muita curiosidade, pois irá reunir a atriz coreana Lee Se Young e o ator japonês Sakaguchi Kentaro. A mistura entre Coreia do Sul e Japão vem prometendo uma história de amor que transcende fronteiras. Já podemos ir separando a roupa para esse evento que com certeza vai abalar a Dramaland!

8 - A Shop For Killers

Gêneros: Ação, Thriller, Mistério, Drama

Lee Dong Wook e Kim Hye Joon em imagem de confirmação do elenco de ‘A Shop For Killers’ | Divulgação / Disney+Lee Dong Wook e Kim Hye Joon em imagem de confirmação do elenco de ‘A Shop For Killers’ | Divulgação / Disney+Fonte:  Disney+ 

O dono dos nossos corações, Lee Dong Wook, retornará com um k-drama eletrizante ao lado da querida Kim Hye Joon. ‘A Shop For Killers’ irá acompanhar uma garota em uma luta para sobreviver depois de receber uma ligação dizendo que seu tio misterioso e responsável legal cometeu suicídio. Sem tempo para sequer processar o que aconteceu, ela vai precisar usar tudo o que aprendeu com o treinamento bizarro de seu tio para permanecer viva e descobrir a verdade.

9- The Trunk

Gêneros: Mistério, Romance, Melodrama

Seo Hyun Jin e Gong Yoo em imagem de confirmação do elenco de ‘The Trunk’ | Divulgação / NetflixSeo Hyun Jin e Gong Yoo em imagem de confirmação do elenco de ‘The Trunk’ | Divulgação / NetflixFonte:  Netlflix 

Juntando os grandes nomes Seo Hyun Jin, de ‘Você é Minha Primavera’, e Gong Yoo, de ‘O Mar da Tranquilidade’, ‘The Trunk’ será um dos originais Netflix de 2024. Irá acompanhar o romance entre uma chefe de uma agência de serviços matrimoniais, que apesar de trabalhar com casamento prefere permanecer solteira, e um produtor musical, que acredita que todos os casamentos são falsos. O que será que o futuro irá reservar para esses dois céticos?

10 - Ask The Stars ou When The Stars Gossip

Gêneros: Comédia, Romance, Ficção Científica

Lee Min Ho e Gong Hyo Jin em imagem do drama ‘Ask The Stars’ ou ‘When The Stars Gossip’ | Divulgação / tvNLee Min Ho e Gong Hyo Jin em imagem do drama ‘Ask The Stars’ ou ‘When The Stars Gossip’ | Divulgação / tvNFonte:  CJ Enm. 

Um romance escrito nas estrelas? É isso que o galã Lee Min Ho e a beldade Gong Hyo Jin irão entregar em ‘Ask The Stars’ ou ‘When The Stars Gossip’. A comédia romântica irá se passar em um lugar pouco comum: o espaço. Na história, um ginecologista obstetra vai parar em uma estação espacial, onde conhece uma astronauta coreana-americana. Com um elenco desses e uma sinopse diferenciada, nossas expectativas para o k-drama só aumentam!

Muita coisa boa vindo por aí, né? E isso é só o começo! Já podemos ir separando os dias para as maratonas, comprando o milho de pipoca e os doces, pois, pelo visto, 2024 vai entregar ótimas histórias, muitos casais para nos fazer suspirar, muito mistério e ação.

-

Assista Doramas no Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.