The Mandalorian & Grogu: Lucasfilm anuncia novo filme de Star Wars com os personagens

Imagem de: The Mandalorian & Grogu: Lucasfilm anuncia novo filme de Star Wars com os personagens
Imagem: Lucasfilme/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Janeiro começou com o anúncio de um novo filme da franquia Star Wars mais do que confirmado para chegar aos cinemas. Agora, chegou a vez da série The Mandalorian ganhar uma versão para as telonas.

A confirmação do novo filme foi feita através dos próprios canais de comunicação da franquia Star Wars, a partir das palavras de Jon Favreau, diretor e produtor da trama. Batizado de The Mandalorian & Grogu, o longa começa a ser produzido ainda em 2024.

Favreau diz que tem adorado contar histórias ambientadas no universo criado por George Lucas. "A perspectiva de trazer The Mandalorian e seu aprendiz Grogu para a tela grande é extremamente empolgante", diz o cineasta em nota oficial.

A série The Mandalorian estreou em 2019A série The Mandalorian estreou em 2019Fonte:  Lucasfilm/Divulgação 

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, também se pronunciou sobre a novidade com empolgação. O executivo disse que a história contada por Jon Favreau e Dave Filoni é perfeita para ser levada aos cinemas.

Ainda não há muitas informações sobre o novo filme da saga Star Wars, mas The Mandalorian & Grogu já ganhou uma primeira imagem com o conceito da produção. Nela, vemos Din Djarin em ação com Grogu nos braços, o icônico Baby Yoda.

Primeira imagem com o conceito do novo filme da franquia Star WarsPrimeira imagem com o conceito do novo filme da franquia Star WarsFonte:  Lucasfilme/Divulgação 

The Mandalorian

A série The Mandalorian estreou em 2019 no Disney+ e logo conquistou inúmeros fãs, não só quem já era fã da franquia Star Wars. A trama acompanha o solitário caçador de recompensas Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal, e seu fiel companheiro Grogu.

A trama se tornou um sucesso imediato, principalmente com Baby Yoda conquistando o mundo com seu carisma e estampando diversos produtos. Não demorou para que a série fosse renovada para mais episódios e, atualmente, The Mandalorian conta com três temporadas completas para assistir no Disney+.

The Mandalorian é uma das séries de maior sucesso da franquia Star WarsThe Mandalorian é uma das séries de maior sucesso da franquia Star WarsFonte:  Lucasfilm/Divulgação 

O universo de Star Wars é gigante não só nos cinemas, como em séries de televisão e até em animações. Muitas das produções foram bem recebidas pelo público, mas algumas deixaram a desejar, frustrando muitos adoradores da saga.

Então, as expectativas para o novo filme ficam ainda maiores, visto que The Mandalorian é, sem dúvidas, uma das preferidas dos fãs. A Lucasfilm ainda não divulgou a sinopse e elenco do filme The Mandalorian & Grogu, tampouco a previsão de quando deve chegar aos cinemas.

-

Assista The Mandalorian no Disney Plus

Imagem: Assista The Mandalorian no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Mandalorian no Disney Plus

A série do universo Star Wars está em sua terceira temporada, com personagens icônicos como The Child (baby Yoda) e o Mandaloriano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.