Invasão Secreta: Marvel revela papel de Emilia Clarke na série por acidente

Imagem de: Invasão Secreta: Marvel revela papel de Emilia Clarke na série por acidente
Imagem: Marvel/Divulgação

A atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, finalmente vai se juntar ao MCU na série Invasão Secreta, produção prevista para estrear em 2023. E a Marvel pode acidentalmente ter revelado quem a atriz viverá na série!

Recentemente, os estúdios anunciaram que a personagem de Clarke se chamaria G’iah/Gloria Warner, uma Skrull vivendo na Terra como uma pessoa normal. Porém, novas informações mostram que ela será uma personagem ligada aos X-Men.

Em um GIF oficial da conta de Invasão Secreta, é possível ver Emilia em uma cena do trailer, mas, prestando muita atenção, é possível ler: “It’s the Beginning, Abigail Brand” ou “É o começo, Abigail Brand”, em tradução livre.

Nos quadrinhos da Marvel, Abigail Brand é a líder da S.W.O.R.D., sendo meio-mutante e meio-alienígena. Ela tem cabelos verdes e uma personalidade forte, além, é claro, da habilidade de criar chamas com as mãos.

Além disso, ela já teve um romance com o Fera, dos X-Men. E aí, será que Abigail será vivida por Emilia Clarke no MCU?

Saiba mais sobre Invasão Secreta

Com foco nos Skrulls, a série aborda uma facção da raça que se infiltra na Terra, disfarçada de humanos e ocupando posições de poder. Eles planejam assumir o controle do planeta e precisarão ser impedidos pelo ex-diretor da S.H.I.E.L.D.

A série será protagonizada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que reprisam os papéis de Nick Fury e Talos, o líder Skrull apresentado no filme Capitã Marvel. Olivia Colman, Carmen Ejogo e Killian Scott completam o elenco.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Ainda sem data oficial de lançamento, já sabemos que a produção deve chegar ao catálogo da Disney+ em 2023.

Gostou de saber mais sobre Invasão Secreta? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.