Emilia Clarke: conheça outras atuações além da Daenerys Targaryen

Imagem de: Emilia Clarke: conheça outras atuações além da Daenerys Targaryen
Imagem: HBO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke, mais conhecida como Emilia Clarke, nasceu em Londres, Inglaterra, e ficou conhecida mundialmente por interpretar Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones, da HBO Max.

Presente no elenco de Invasão Secreta, uma das próximas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, Clarke também participou de outros projetos imperdíveis. Quer saber um pouco mais sobre eles? Confira algumas recomendações logo abaixo e saiba onde assisti-los!

1. Como Eu Era Antes de Você (2016)

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Baseado no romance de mesmo nome da escritora Jojo Moyes, neste filme, a atriz interpretou Louisa Clark, uma das protagonistas da produção, ao lado de Sam Claflin como Will Traynor.

A narrativa aposta em um encontro de almas, no qual a jovem Louisa é contratada para cuidar de Will depois que ele fica tetraplégico e se torna uma pessoa amargurada. Com seu jeito delicado e simples, Louisa conquista Will e os dois se apaixonam de uma forma inesperada.

2. O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015)

(Paramount Pictures/Reprodução)(Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

Em algum momento da sua vida, você provavelmente já ouviu falar no nome de Sarah Connor. A personagem da franquia Exterminador do Futuro é uma figura icônica, que foi vivida por Emilia Clarke no quinto filme da saga após 31 anos do lançamento do primeiro projeto.

Dessa maneira, em O Exterminador do Futuro: Gênesis, o público acompanha o desdobramento das ações de John Connor (Jason Clarke), que se tornou o líder da resistência humana em 2029. No passado, Sarah Connor é protegida pelo Guardião (Arnold Schwarzenegger), algo que surpreende Kyle Reese (Jai Courtney) quando ele viaja no tempo.

3. Uma Segunda Chance para Amar (2019)

(Universal Studios/Reprodução)(Universal Studios/Reprodução)Fonte:  Universal Studios 

Neste filme natalino dirigido por Paul Feig, Emilia Clarke dá vida à jovem Kate, que possui uma vida bastante confusa e desorganizada em muitos aspectos. No mês de dezembro de todos os últimos anos, ela trabalha como uma ajudante do Papai Noel em uma loja temática de Natal.

E quando Tom (Henry Golding) chega à sua vida, o que parecia incrível se torna bom demais para ser verdade na visão dela. Assim, muitas confusões acontecem até que Tom consiga finalmente enxergá-la da maneira que ela realmente é.

  • Assista ao filme na Netflix.

4. Han Solo: Uma História Star Wars (2018)

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Que Han Solo é uma das figuras mais icônicas do Universo Star Wars não há dúvidas. Desse modo, com o lançamento de um filme próprio para o personagem eternizado nos cinemas por Harrison Ford, o público conheceu Qi'Ra, do planeta Corellia, interpretada por Emilia Clarke.

Na trama, ambientada algum tempo antes dos eventos apresentados nos filmes originais, Solo (Alden Ehrenreich) passa por dificuldades financeiras e se torna um caçador de recompensas ao lado de sua namorada (Clarke). Ao longo do caminho, ele se envolve em uma missão arriscada, mas conhece Chewbacca e Lando Calrissian (Donald Glover).

5. A Recompensa (2013)

(Lionsgate/Reprodução)(Lionsgate/Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

E para fechar essa lista de recomendações de filmes com Emilia Clarke, há esse longa-metragem protagonizado por Jude Law no papel de Dom Hemingway, um criminoso cheio de artimanhas que passa cerca de doze anos na prisão.

Após ser libertado, ele retorna às ruas de Londres para reivindicar uma recompensa por não ter entregue nenhum dos seus comparsas para as autoridades. É nesse contexto que personagens como Dicki (Richard E. Grant), Fontaine (Demian Bichir) e Evelyn (Clarke) surgem na narrativa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.