The Winchesters: ator de Smallville se junta ao elenco da série

Imagem de: The Winchesters: ator de Smallville se junta ao elenco da série
Imagem: The CW/Divulgação

O ator Tom Welling, mais conhecido por seu papel como o Super-Homem de Smallville, foi oficialmente confirmado no elenco de The Winchesters. A série é um prequel de Supernatural e vai acompanhar Mary Campbell e John Winchester, os pais de Dean e Sam, durante seus anos de caçada dos seres sobrenaturais.

Welling será um personagem importante e que já apareceu na série original: Samuel Campbell, o pai de Mary. Samuel é um personagem conhecido por ser pragmático e, no começo, não aprova o relacionamento de Mary e John. Em Supernatural, ele foi vivido por Mitch Pileggi.

De acordo com a descrição oficial do personagem, Samuel ensinou a Mary tudo o que ela sabe. Afinal, ele é um caçador de monstros durão e que acredita estar sempre certo e que o seu jeito de fazer as coisas é o melhor.

Então, ele se junta a Mary e seus amigos para salvar o mundo. Mais do que isso, o personagem vivido agora por Tom Welling de Smallville terá também que lutar para consertar o relacionamento com a sua filha.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Saiba mais sobre The Winchesters

A série prequel de Supernatural será narrada por Dean (Jensen Ackles) e foi também criada pelo ator e sua esposa, Danneel Ackles. Com direção de Robbie Thompson, a produção é protagonizada por Meg Donnelly e Drake Rodger.

Nos episódios, Mary e John aprendem a caçar seres sobrenaturais com os seus amigos. Eles aprendem tudo o que sabem para, no futuro, John passar o conhecimento aos seus filhos Sam e Dean. A história é um prequel, contando eventos que aconteceram antes da morte de Mary.

A série estreia em 11 de outubro e chega ao Brasil pelo HBO Max. Enquanto isso, vale lembrar que todas as temporadas da série original estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming. Fique de olho para saber mais!

Gostou de saber mais sobre The Winchesters? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.