The Boys: Eric Kripke e Jensen Ackles querem Jared Padalecki na série

Imagem de: The Boys: Eric Kripke e Jensen Ackles querem Jared Padalecki na série
Imagem: Amazon Prime Video

Em uma entrevista recente à Variety, Eric Kripke, showrunner de The Boys, e Jensen Ackles, intérprete do Soldier Boy na série de heróis do Amazon Prime Video, falaram sobre a inclusão de Jared Padalecki ao elenco da produção. Segundo Kripke, que também é responsável por Supernatural, seria incrível poder reunir seus antigos protagonistas em seu novo show.

“Adoraria ter Jared [Padalecki] em uma participação especial. Ele é sempre muito bem-vindo no programa. Sei que no momento ele está protagonizando uma série na televisão que tem muitos episódios”, disse o showrunner citando Walker, da The CW, nas entrelinhas.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

“Ele deve estar trabalhando o ano todo e agora também está produzindo um spin-off, então sei que há muitas coisas acontecendo pela emissora. Então, ele tem estado bastante ocupado”, explicou, acrescentando que Walker possui temporadas muito mais longas que as praticadas no streaming.

“Tem sido difícil até mesmo descobrir quando Jared estará livre”, brincou ele. “Mas se ele estivesse livre e quisesse se reunir conosco, eu o colocaria em The Boys em um piscar de olhos”, concluiu.

Jensen Ackles reconhece falta de tempo de Jared Padalecki

Na mesma entrevista, Jensen Ackles, que integrou o elenco de The Boys na 3ª temporada, concordou com Eric Kripke, enfatizando todos os projetos em andamento de Jared Padalecki. “Jared está muito ocupado estrelando seu próprio show e até produzindo um spin-off. Ele certamente está com a agenda muito cheia”, refletiu o ator.

De 2005 a 2020, Ackles e Padalecki estiveram no protagonismo de Supernatural, também na The CW. Embora tenham passado muito tempo juntos e até mesmo cultivado uma amizade duradoura, vale destacar que os dois se estranharam no ano passado por conta da produção de The Winchesters, uma série prequel focada nos pais de Sam e Dean.

Embora uma crise tenha se instaurado, os dois conseguiram se resolver e a nova série deverá estrear já na próxima Fall Season, em setembro deste ano. O mesmo ocorre com o spin-off de Walker, o qual Padalecki vem atuando como um dos produtores executivos.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Pensando sobre a reunião de ambos, não há dúvidas de que os fãs de Supernatural ficariam muito contentes em poder vê-los juntos em uma nova série outra vez, ainda mais se Kripke, que os uniu inicialmente, também estivesse envolvido na situação. Resta saber se isso realmente vai acontecer no futuro.

Dessa maneira, fique ligado na 3ª temporada de The Boys. Novos episódios serão lançados no streaming sempre às sextas-feiras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.