Supernatural: Dean guardaria segredo de Sam no piloto original

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Dean guardaria segredo de Sam no piloto original

Durante suas 15 temporadas, Supernatural sempre foi um sucesso entre os seus fãs. Não é à toa que a série é uma das mais longas do gênero. Parte dessa conquista se deve pela relação de amizade e irmandade entre Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) Winchester. Porém, não era bem essa a ideia original do seriado.

Segundo o criador da série, Eric Kripke, em seu primeiro rascunho, Dean iria esconder de seu irmão os “negócios” da família e Sam só iria descobrir sobre os seres sobrenaturais ao longo da história. Depois de amadurecer mais a ideia, Kripke resolveu colocar os irmãos para trabalharem juntos desde o começo e, assim, o Supernatural que amamos foi começando a ganhar sua forma atual.

Os irmãos Winchester no primeiro episódio de Supernatural The CW/Reprodução 
Os irmãos Winchester no primeiro episódio de Supernatural

O criador conta que percebeu que a produção tinha algo de especial enquanto gravava o piloto, em especial na cena da ponte em que os irmãos conversam sobre a mãe. Este é o primeiro momento em que o público realmente vê a conexão e a amizade entre os dois caçadores. E, de acordo com Kirpke, a série começa quando você acredita na irmandade entre Dean e Sam.

A última temporada de Supernatural está sendo exibida pelo canal Warner Channel. Você também pode acompanhar as outras temporadas nas plataformas Amazon Prime VideoGloboplay.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.