The Winchesters: prelúdio de Supernatural ganha trailer; assista!

Imagem de: The Winchesters: prelúdio de Supernatural ganha trailer; assista!
Imagem: The CW

As primeiras imagens de The Winchesters, prelúdio de Supernatural, além de um trailer inédito, foram revelados pela The CW. Nelas, vemos os jovens John Winchester e Mary Campbell, pais dos conhecidos irmãos caçadores da série original, além de outros dois personagens.

A nova série mostrará como John e Mary se conheceram e se apaixonaram enquanto caçavam monstros em sua juventude, levando o casal a conhecer vários caçadores e a construir um legado com eles ao redor dos Estados Unidos. A série também irá mostrar John confrontando o passado de seu pai após voltar da Guerra do Vietnã, bem como a busca de Mary por seu pai desaparecido (evento já explorado em Supernatural).

Veja o trailer:

John e Mary serão vividos pelos atores Drake Rodger e Meg Donelly, respectivamente. O elenco também conta com Nida Khurshid, Jonathan Fleites, Demetria McKinney e Bianca Kajlich.

The Winchesters foi anunciada pela primeira vez na metade de 2021 e tem produção executiva de Robbie Thompson, veterano de Supernatural, Jensen Ackles, que voltará ao papel de Dean Winchester como narrador, e Danneel Ackles, esposa de Jensen.

Confira a seguir as primeiras imagens de The Winchesters liberadas pelo canal The CW.

Drake Rodger e Meg Donelly como John Winchester e Mary CampbellDrake Rodger e Meg Donelly como John Winchester e Mary CampbellFonte:  The CW 

The Winchesters irá explorar o passado dos pais de Sam e DeanThe Winchesters irá explorar o passado dos pais de Sam e DeanFonte:  The CW 

Apesar de não ter uma data específica, The Winchesters estreia ainda este ano, dois anos após a conclusão de Supernatural, e é o primeiro spin-off da série original a receber luz verde. No passado, houve duas tentativas que não foram para frente: Bloodlines, que contaria a história de um grupo de caçadores atuando em Chicago, e Wayward Sisters, que seria liderada por Jody Mill (Kim Rhodes), querida personagem recorrente da série original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.