Smallville: Tom Welling abre o jogo sobre prisão de Allison Mack; veja!

Imagem de: Smallville: Tom Welling abre o jogo sobre prisão de Allison Mack; veja!
Imagem: Divulgação.

Tom Welling, o astro de Smallville, se pronunciou sobre a sentença de prisão recebida por sua colega de elenco na série, Allison Mack. Welling fez pouco caso da situação em uma aparição na Fan Expo Vancouver no último fim de semana. A atriz foi presa, acusada de uma variedade de crimes relacionados à participação em um culto.

Em junho de 2021, Allison foi condenada a três anos de prisão e três anos de liberdade condicional. Ela foi indiciada como a segunda no comando do culto sexual NXIVM, dirigido pelo autointitulado guru Keith Raniere – condenado a 120 anos de prisão por tráfico sexual.

A única observação de Welling sobre o tema, durante a aparição, no entanto, foi a de que "pode ser difícil conseguir Allison", referindo-se ao fato de não tê-la no projeto de animação da franquia que o ator vem desenvolvendo.

Em outubro de 2021, em uma ligação online com o site especializado ComicBook, Welling havia dito que a série animada seria uma continuação de Smallville e que a produção teria "Al e Miles" (Allison, que foi presa, e Miles Millar, um dos criadores da série original), além do próprio ator.

Em 2019, Welling disse que ficou chocado ao saber das acusações contra Allison. Segundo ele, nunca houve nenhum comportamento da colega que o "preparasse para a surpresa".

Relembre o caso

A atriz Allison Mack.A atriz Allison Mack.Fonte:  CW/Divulgação. 

Depois de se declarar culpada, Allison se divorciou da esposa, a atriz canadense também participante da seita, Nicki Clyne, em 2020. Mack se apresentou na prisão em setembro.

A NXIVM era retratada como uma rede de programas de autoajuda, mas, além de esquema de pirâmide, era um culto sexual secreto. A atriz de Smallville era uma das pessoas que recrutava mulheres para fazer parte da seita. As mulheres recrutadas sofreram abusos físicos, como receber marcas das iniciais do fundador e líder do grupo na pele.

Mack escreveu uma carta dizendo que se dedicar à organização de Raniere foi "o maior erro e arrependimento da minha vida". Ela também pediu desculpas às pessoas que levou ao NXIVM. "Sinto muito por ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido", escreveu Allison.

Mack foi presa logo depois de Raniere, que havia fugido para o México. O líder da seita foi indiciado por uma série de acusações, incluindo tráfico sexual, conspiração para tráfico sexual e trabalho forçado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.