Smallville: Tom Welling está trabalhando em uma animação da série

Imagem de: Smallville: Tom Welling está trabalhando em uma animação da série
Imagem: The CW/Divulgação

O ator Tom Welling, mais conhecido por interpretar Clark Kent na série Smallville, revelou que está trabalhando em um reboot no formato de animação do seriado. A novidade foi revelada em um vídeo do Cameo, plataforma por meio da qual os fãs podem pagar para receber vídeos personalizados de suas celebridades favoritas com mensagens de feliz aniversário, entre outros.

No vídeo, o ator brinca que o projeto ainda é um segredo, mas Michael Rosenbaum, Lex Luthor do seriado, também está envolvido. “Nós estamos desenvolvendo uma série animada para trazer os personagens de volta, tentando escalar o máximo de atores originais que podemos. Mas não conte a ninguém, pois isso é um segredo”, disse.

Saiba mais sobre a animação de Smallville

Concluída em 2011, a série é, até hoje, uma das favoritas de quem é fã do Super-Homem. O seriado teve dez temporadas, transmitidas entre 2001 e 2011, e acompanhou a vida do jovem Clark Kent e as versões adolescentes de outros heróis e vilões do universo da DC.

Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a série contou ainda com Kristin Kreuk, como Lana Lang, Erica Durance, como Lois Lane, Justin Hartley, como Oliver Queen (o Arqueiro Verde) e Aaron Ashmore, como Jimmy Olsen.

Embora a animação seja, sem dúvidas, uma novidade incrível para os fãs, essa não é a primeira vez que o universo da série é revisitado. A DC já havia lançado uma versão em quadrinhos para a 11ª temporada do seriado, mostrando um pouco mais dos primeiros dias de Clark como Superman. Até o momento, os produtores não revelaram se os quadrinhos ainda serão considerados uma parte da história quando a animação for lançada.

Mais detalhes sobre o projeto devem ser anunciados em breve. Fique de olho para saber mais!

Você está ansioso para revisitar a história do Superman? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.