She-Hulk é a melhor série em exibição atualmente, segundo críticos; veja!

Imagem de: She-Hulk é a melhor série em exibição atualmente, segundo críticos; veja!
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

De acordo com a média da crítica no Rotten Tomatoes, a série She-Hulk, protagonizada por Tatiana Maslany e disponível no Disney+, é a melhor em exibição atualmente. A produção conta com uma média de aprovação de 87%, ficando à frente de House of the Dragon (HBO), cuja aprovação é de 86%, e O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Amazon Prime Video, com aprovação de apenas 84%.

O site é especializado em avaliações de filmes e seriados e conta com duas taxas de aprovação: a da crítica, baseada nas avaliações de especialistas, e a do público, baseada em avaliações que podem ser enviadas por qualquer usuário.

As avaliações dos críticos costumam ser divulgadas antes mesmo das estreias das séries, já que os profissionais assistem aos episódios previamente para lançar suas resenhas. Vale lembrar que Os Anéis de Poder recebeu uma enxurrada de avaliações negativas por conta de usuários que criticaram a diversidade presente no elenco.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Rotten Tomatoes classifica She-Hulk como melhor série em exibição

A série do Disney+ acompanha a trajetória da prima de Bruce Banner, depois que ela recebe uma transfusão de sangue e acaba com os mesmos poderes do Hulk. Com uma pegada mais cômica do que as demais produções da Marvel, o seriado conquistou fãs do MCU ao redor do mundo e tem a maior taxa de aprovação da crítica.

A lista é seguida por House of the Dragon (A Casa do Dragão), produção da HBO que é prequel de Game of Thrones e conta a história da Dinastia Targaryen, com eventos que aconteceram séculos antes do nascimento de Daenerys.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Enquanto isso, em 3º lugar está O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Sendo prequel da franquia original de J. R. R. Tolkien, foi a maior estreia do Amazon Prime Video. Porém, a trama recebeu críticas mistas, abordando desde os cenários de tirar o fôlego até a falta de personagens marcantes.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

E aí, qual desses seriados você acha que é o melhor em exibição atualmente, apesar das avaliações? Deixe seu comentário nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.