O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Prime Video; saiba mais!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Prime Video; saiba mais!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após muita espera, os fãs de Senhor dos Anéis podem comemorar! Os dois primeiros episódios de Os Anéis de Poder, prequel da trilogia original, finalmente estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

Na história, adaptada a partir de textos e anotações originais de J. R. R. Tolkien, veremos a Terra Média durante a sua Segunda Era, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

O elenco de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder conta com rostos ainda pouco conhecidos do grande público, incluindo Morfydd Clark, Robert Aramayo, Charles Edwards, Lloyd Owen, Sophia Nomvete, Charlie Vickers e Markella Kavenagh nos papéis principais.

Vale lembrar que, apesar de a estreia ter acontecido hoje, às 22h, os demais episódios da temporada chegarão ao catálogo semanalmente às sextas-feiras, à 1h (horário de Brasília).

Investimento bilionário

Ao todo, foram cinco anos de espera, desde que o streaming anunciou a produção, em 2017. Para o desenvolvimento da série, a Amazon desembolsou pelo menos US$ 1 bilhão (R$ 5,19 bilhões, na conversão atual), incluindo marketing, ações de divulgação ao redor do mundo, entre outros.

O investimento altíssimo fez da série a mais cara já produzida por um streaming ou emissora de televisão na história.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.