O Senhor dos Anéis: Sauron estará na série Os Anéis de Poder?

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Sauron estará na série Os Anéis de Poder?
Imagem: Amazon/Divulgação

O Amazon Prime Video está deixando os fãs da franquia O Senhor dos Anéis cada vez mais ansiosos para o lançamento de Os Anéis do Poder e, entre os personagens que são mencionados na história original, Sauron é um dos mais esperados para a série derivada.

O personagem é retratado como um dos maiores vilões da Segunda Era desse universo, que será retratada na nova série da plataforma de streaming, e deverá ser ponto central da produção.

Assim, confira mais detalhes sobre a aparição de Sauron em Os Anéis do Poder!

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

Sauron foi o grande vilão da Segunda Era e deverá aparecer em Os Anéis do Poder

Durante os filmes de O Senhor dos Anéis, vimos Sauron sendo retratado como o grande mal de “muito tempo atrás”, em um período no qual o vilão governava com supremacia e Os Anéis do Poder retratará a Segunda Era desse universo, que é esse período mencionado nas obras originais.

Embora ele não tenha aparecido em nenhuma das peças de divulgação da nova série do Amazon Prime Video, os fãs estão ansiosos e aguardam a sua aparição, já que ele é peça central nesse período.

O trailer da série mostra a conversa em que Galadriel avisa que um inimigo está chegando, enquanto Elrond garante a ela que a luta acabou, sugerindo que essa temporada se passará em cerca de 1400 da Segunda Era.

Dessa forma, a plataforma pode apresentar ao público uma linha cronológica entre a chegada de Annatar, a criação dos Anéis e a guerra total entre Sauron e os elfos.

No entanto, o foco no personagem só deverá acontecer nas próximas temporadas, caso a plataforma siga com a produção, já que relatos confirmam que a temporada de estreia conta apenas com uma aparição mínima de Sauron.

Mas é fato que o personagem precisa ser bem desenvolvido para o contexto da história e estamos ansiosos para vermos o futuro de Sauron em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.