House of the Dragon: o que aconteceu durante o salto temporal de 10 anos?

Imagem de: House of the Dragon: o que aconteceu durante o salto temporal de 10 anos?
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após um quinto episódio bastante tenso e com fortes conflitos no casamento de Rhaenyra e Laenor, o episódio 6 de A Casa do Dragão contou com um salto temporal de 10 anos e troca de atrizes.

Alicent agora é interpretada por Olivia Cooke, enquanto a protagonista é interpretada por Emma D’Arcy. No entanto, essas não foram as únicas mudanças no salto temporal de House of the Dragon e a dinâmica política da série está bastante diferente.

Assim, confira algumas das principais mudanças durante os 10 anos que se passaram entre os episódios do sucesso do HBO Max!

5. Rhaenyra já teve os seus filhos

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

O sexto episódio de House of the Dragon é iniciado com a protagonista dando luz à Joffrey, mas o que descobrimos depois é que ele é, na verdade, o seu terceiro filho.

A princesa já teve então Jacaerys (o mais velho) e Lucerys (o do meio) ao longo dos 10 anos que se passaram no salto temporal.

4. Strong possui um caso com a princesa

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Falando nos filhos da princesa Targaryen, sabemos que seu casamento com Laenor é apenas de fachada, visto que ele é gay, mas, no salto temporal, ela e Strong desenvolveram um forte caso.

Ele se tornou o Comandante da Patrulha da Cidade e também é o verdadeiro pai dos filhos de Rhaenyra. Como eles possuem características similares às de Harwin, como o cabelo castanho, todos sabem que o caso existe, mas ninguém comenta sobre ele.

No entanto, Sir Criston Cole explana essa informação e todo o caos é instaurado no episódio.

3. Laena e Daemon se casaram

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

As jogadas políticas são comuns no universo de House of the Dragon e o casamento de Laena e Daemon foi mais uma delas, dessa vez para o Targaryen se beneficiar da Casa Velaryon.

Durante o salto temporal de 10 anos, eles tiveram duas meninas e se mudaram para a região de Pentos para evitar conflitos, o que é um pouco diferente dos livros, visto que eles vão para o local, pois o casamento não foi consentido pelo rei.

2. O Rei Viserys está quase morrendo

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Como vimos no episódio 5 de A Casa do Dragão, a saúde do Rei Viserys estava bastante abalada e, mesmo sobrevivendo ao salto temporal, percebemos que ele não durará muito mais tempo na série.

No sexto episódio, ele perdeu quase todo o cabelo, está sem um antebraço e parece muito mais velho.

1. Alicent teve mais um filho e Criston está a protegendo

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Antes do salto temporal, Alicent havia dado à luz apenas a Aegon e Helaena, mas, no último episódio, vimos que o jovem Aemond também já havia nascido e é obcecado por dragões.

Falando na rainha Alicent Hightower e nos seus filhos, descobrimos que Criston Cole se tornou um verdadeiro protetor deles nos últimos 10 anos.

Agora que você já sabe tudo o que aconteceu no salto temporal de A Casa do Dragão, está preparado para o que vem a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.