House of the Dragon: showrunners da série já sabem o final

Imagem de: House of the Dragon: showrunners da série já sabem o final
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os showrunners de House of the Dragon, Miguel Sapochnik e Ryan Condal, já sabem qual será o final da série do HBO Max. Sapochnik confirmou a informação ao ComicBook: “temos uma ideia de onde queremos ir, mas não podemos contar”, afirmou.

O primeiro episódio chegou ao catálogo da plataforma de streaming neste domingo (21), mesma data na qual foi transmitido nos canais HBO. Sendo um prequel de Game of Thrones, o seriado conta episódios da Dinastia Targaryen, quando a família com sangue do dragão era líder de Westeros.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Qual será o final de House of the Dragon?

A Casa do Dragão é baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin; mais precisamente em Fogo e Sangue, obra de 2018 que aborda a Dinastia Targaryen. Sendo assim, os eventos da série fazem parte do mundo de Westeros e o destino de muitos personagens já é conhecido.

Ainda assim, nada indica que o final será exatamente como a história já retratada nos livros. Afinal, o mesmo aconteceu com Game of Thrones, já que a saga ainda não foi finalizada por Martin. Por isso, os showrunners afirmam já ter uma ideia do rumo que querem seguir nas próximas temporadas.

“Planos assim sempre são bem abrangentes, mas você tem a ideia de marcos, lugares onde se quer ir, e uma ideia de um ponto final, que eu acho bem importante, particularmente com essa história,” afirmou Condal.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Até o momento, apenas o 1º episódio de A Casa do Dragão foi disponibilizado. Assim como acontecia com a série original, os episódios serão liberados semanalmente, sempre aos domingos. Ao mesmo tempo em que um novo capítulo é disponibilizado no streaming, ele é transmitido nos canais HBO também.

Para saber tudo sobre os próximos episódios de House of the Dragon, fique de olho no site!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.