House of The Dragon: cenas íntimas deixaram Emily Carey com medo

Imagem de:  House of The Dragon: cenas íntimas deixaram Emily Carey com medo

O spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon (A Casa do Dragão, em português), atualmente em exibição na plataforma HBO Max, é recheado de cenas quentes. E, ao ler o roteiro, uma das estrelas da série, Emily Carey, à época com apenas 17 anos, revelou ter ficado bastante apreensiva.

O motivo? Além, é claro, de tudo o que envolve cenas de nudez e intimidade, seu parceiro nas telas é o ator Paddy Considine, 30 anos mais velho do que ela.

Carey interpreta Alicent Hightower, uma jovem que se casa com o rei Viserys I (interpretado por Considine). A revelação foi feita à revista Newsweek. Segundo a atriz, ela estava inicialmente “com medo” e “preocupada” em filmar os momentos íntimos de House of the Dragon depois de assistir sua série antecessora.

“Há muito sexo violento [em GoT] e isso me deixou nervosa”, disse Carey, e completou: “Eu estava tipo, 'Oh Deus, o que eu vou ter que fazer neste show?'”.

A produção, no entanto, contava com uma coordenadora de intimidade, que, segundo a atriz, foi “incrível”. Ela revelou que ter alguém no set para ajudar a executar as cenas sensíveis a fez se sentir mais confortável.

A Casa do DragãoHouse of the Dragon (HBO/Reprodução)

“A primeira cena que li do programa foi minha cena de sexo e minhas cenas de intimidade, que inclui a cena em que estou dando banho no rei – qualquer coisa que parecesse íntima era considerada uma cena de intimidade, o que eu achava ótimo, - contou Carey.

Ela revelou: “Mas isso me assustou porque naquele momento eu ainda não conhecia Paddy, eu não sabia o quanto ele era alegre e quão fácil ele faria [a cena], e tudo o que eu vi era, você sabe, um homem de 47 anos e eu fiquei um pouco preocupada”.

Segundo Carey, a coordenadora de intimidade permitiu que ela conversasse sobre tudo e não se sentisse constrangida ou evitada, além de ajudar com seus limites.

A posição da atriz, no entanto, é diferente da concepção do astro de Game of Thrones, Sean Bean - que interpretou Ned Stark. Para ele, os coordenadores no set roubam a “espontaneidade” das cenas.

Segundo o ator, em entrevista à Times, "a maneira natural como os amantes se comportam seria arruinada por alguém levando isso a um exercício técnico”. A entrevista de Bean foi publicada em agosto, antes das falas de Carey.

E você, o que acha da presença de coordenadores de intimidade nos sets? Conte para a gente nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.