House of the Dragon: atriz de Alicent comenta futuro da série

Imagem de: House of the Dragon: atriz de Alicent comenta futuro da série
Imagem: HBO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último domingo (18), a HBO exibiu o episódio 1x5 de House of the Dragon, intitulado “We Light the Way” (Iluminamos o Caminho, em uma tradução livre). A produção segue contagiando os fãs de Game of Thrones ao trazer mais detalhes sobre as disputas internas de poder da Casa Targaryen.

Por conta disso, recentemente, Emily Carey, que interpreta a jovem Alicent Hightower na narrativa, falou recentemente à Variety sobre o desenvolvimento de sua personagem na produção e também o que o público pode esperar dela na virada da 1ª temporada, quando a atriz Olivia Cooke assumirá seu lugar.

“Ela passará por inúmeras emoções de uma única vez, misturando todos esses sentimentos”, revelou. “Em primeiro lugar, há a traição [de Rhaenyra]. Alicent a levou para o Septo [de Dragonstone] e mostrou sua vulnerabilidade emocional. Ela a deixou ver essa parte dela que ninguém havia tido contato até então”, explicou Carey, defendendo sua personagem.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

“E então temos isso [Cole], o que Alicent não achou justo. Mas ela está sempre pensando em suas obrigações. Com ela, as obrigações estão contra seu próprio coração. Eu estou muito feliz por ter mostrado como ela se tornou essa mulher brava”, concluiu.

House of the Dragon: mais detalhes sobre o desenvolvimento narrativo da série

Ambientada diversos anos antes do início de Game of Thrones, House of the Dragon aborda profundamente os membros mais importantes da Casa Targaryen, conhecida por sua intimidade em lidar com dragões. Sucesso de público e crítica, a produção já entregou cinco episódios emocionantes para os espectadores nas últimas semanas.

Desde o início, ficou nítido que o grande foco da narrativa da 1ª temporada está na relação complexa das ex-amigas Alicent e Rhaenyra (Milly Alcock), sobretudo quando essa última descobre que seu pai, o Rei Viserys (Paddy Considine), deseja se casar novamente.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Os conflitos ainda contam com o desenvolvimento romântico de Rhaenyra com seu tio Daemon (Matt Smith) e também com Sor Criston Cole (Fabian Frankel), os quais causaram grande desconforto em Alicent, que descobriu tudo no episódio 5. O que será que vai acontecer daqui para frente?

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! No próximo domingo (25), você poderá assistir ao episódio 1x6 de House of the Dragon na HBO e no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.