Grey’s Anatomy: 19ª temporada terá 10 personagens regulares de volta; veja!

Imagem de: Grey’s Anatomy: 19ª temporada terá 10 personagens regulares de volta; veja!
Imagem: ABC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Grey’s Anatomy se tornou mundialmente conhecida pela sua capacidade em renovar o elenco com maestria e apresentar novos personagens ao longo de suas 18 temporadas, e agora se prepara para fazer o mesmo na continuação.

A 19ª temporada está repleta de novos rostos, mas muitos fãs querem saber quais personagens conhecidos estarão de volta como regulares e a ABC revelou que 10 dos rostos recorrentes irão compor o casting dessa fase.

Confira a seguir os nomes que estão de volta para a 19ª temporada de Grey’s Anatomy!

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Ellen Pompeo não será regular na 19ª temporada da série

A ABC surpreendeu os fãs de Grey’s Anatomy com o anúncio dos personagens veteranos da série que estarão de volta para a 19ª temporada, que será lançada em breve pela emissora.

Assim, os atores que voltarão a dar vida aos personagens marcantes da série médica mais conhecida são Chandra Wilson (Bailey); James Pickens Jr. (Richard); Kevin McKidd (Owen); Kim Raver (Teddy); Kelly McCreary (Maggie); Anthony Hill (Winston); Caterina Scorsone (Amelia); Camilla Luddington (Jo); Chris Carmack (Link); e Jake Borelli (Schmitt).

Os nomes são familiares e os queridinhos de muitos fãs de Grey’s Anatomy farão parte do elenco recorrente da nova temporada, mas onde está a estrela Ellen Pompeo, que dá vida à protagonista da produção?

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Embora seja uma surpresa para alguns, a ABC já havia anunciado que Ellen não seria recorrente na nova temporada e que Meredith Grey apareceria em menos da metade dos episódios, em apenas oito dos mais de vinte capítulos dessa fase.

Muitos fãs estão decepcionados com a novidade e queremos saber: quem você está mais ansioso para ver na 19ª temporada de Grey’s Anatomy?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.