Grey’s Anatomy: executivo da ABC fala sobre futuro após 19ª temporada

Imagem de: Grey’s Anatomy: executivo da ABC fala sobre futuro após 19ª temporada
Imagem: ABC

Nos últimos dias, a ABC anunciou que Grey’s Anatomy seria renovada para a 19ª temporada, mas não fez qualquer declaração sobre o fim da série, algo tão especulado pelos fãs da produção e até mesmo por Krista Vernoff, a atual showrunner do drama médico, e Ellen Pompeo, que protagoniza como a cirurgiã Meredith Grey.

Contudo, Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment e Hulu Originals, disse, recentemente, em entrevista para jornalistas da Television Critics Association (TCA), que Pompeo, Vernoff e até mesmo Shonda Rhimes, a criadora da série, estarão livres para decidir sobre seu final após a 19ª temporada.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey's Anatomy continua sendo bastante criativa e consiste em nosso drama mais assistido. É um dos melhores programas da televisão”, afirmou Erwich. “Acho que a temporada atual é extraordinária, pois estamos mergulhando em histórias e personagens da maneira mais profunda que já tivemos”, acrescentou o executivo.

“Em última análise, quaisquer decisões em torno dessa franquia serão tomadas por suas administradoras: Shonda [Rhimes], Krista [Vernoff] e Ellen [Pompeo]. Teremos o máximo de Grey's Anatomy que pudermos, pois é uma das coisas das quais mais nos orgulhamos na ABC”, concluiu.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.