Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela planos para quando série acabar

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela planos para quando série acabar
Imagem: ABC

Recentemente, em entrevista ao programa Audacy, do Deadline, comandado por Dax Holt, a atriz e produtora Ellen Pompeo revelou quais seriam alguns de seus planos para quando Grey's Anatomy for finalizada.

De acordo com a artista, conforme já havia afirmado em entrevistas anteriores, ela não pretende seguir carreira no cinema, limitando-se a trabalhar apenas em projetos televisivos.

“Antes, estando em uma emissora por tanto tempo, você poderia ser condenado [a não fazer mais nada novo]”, refletiu Pompeo. “Mas esse não é mais o caso. Então, eu provavelmente não faria filmes, mas estaria ligada a projetos [seriados] em streaming ou em redes de televisão”, disse ela.

“Estou apenas tentando participar de algumas áreas diferentes e fazer coisas novas, mas tenho certeza que vou atuar novamente em algum momento futuro”, garantiu.

Vale lembrar que, em outras ocasiões, a intérprete de Meredith Grey destacou a incerteza sobre protagonizar outras séries, levando em consideração todos os anos em que esteve vivendo uma cirurgiã no drama médico da ABC.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre o futuro da produção

O contrato de Ellen Pompeo deve se encerrar ao final da 18ª temporada da série. Não se sabe ainda se a atriz irá renová-lo com os produtores e, por esse motivo, as discussões sobre o final da produção voltaram a ganhar força na internet. Inclusive, Krista Vernoff, atual showrunner da produção criada por Shonda Rhimes, já afirmou que tem diversas ideias consolidadas para o desfecho oficial.

Grey’s Anatomy é bastante conhecida entre o público por apresentar sequências dramáticas avassaladoras, além de mortes chocantes e inesperadas. Ao longo dos anos, muitos membros do elenco principal deixaram seus personagens para trás para conquistar novas oportunidades no ramo audiovisual.

Com exceção de Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., todos os atores e atrizes originais do time de atuação da série deixaram a produção em algum momento, retornando apenas para participações pontuais em episódios específicos.

O que será que vai acontecer futuramente? Portanto, continue acompanhando a 18ª temporada de Grey’s Anatomy, semanalmente, pela ABC.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.