Grey's Anatomy: futuro da série está em risco? Chefe da ABC comenta!

Imagem de: Grey's Anatomy: futuro da série está em risco? Chefe da ABC comenta!
Imagem: ABC/Reprodução

Para o alívio dos fãs, Grey’s Anatomy foi renovada para a sua 18ª temporada com Ellen Pompeo confirmada no papel de Meredith Grey. E, do que depender da ABC, este não será o último ano da série médica.

Grey’s Anatomy: qual o futuro do seriado?

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

O presidente da ABC Entertainment e do Hulu Originals, Craig Erwich, afirmou que a produção continua sendo um sucesso com o público. Segundo ele, a série fez um trabalho incrível na última temporada ao contar as histórias dos heróis que estão na linha de frente contra a Covid-19.

Por fim, Erwich reforçou que ele deseja continuar com Grey’s Anatomy na grade de programação pelo tempo que puder.

>>> Saiba mais: Grey’s Anatomy: Jesse Williams deixa série após 12 temporadas

A retratação do coronavírus nas séries

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

O presidente também falou sobre uma possível "fadiga de coronavírus” entre os telespectadores, que não querem mais ver a pandemia retratada após viver com ela por mais de um ano. Sobre esse tópico, Erwich disse que essas produções merecem muito crédito por refletir nas telas o que está acontecendo no mundo.

Vale lembrar que as principais séries médicas do canal, como Grey’s AnatomyStation 19 e The Good Doctor incorporaram a batalha contra a Covid-19 em seus episódios.

Grey’s Anatomy está atualmente em sua 17ª temporada. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Sony e na plataforma Netflix.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.

Grey's Anatomy: futuro da série está em risco? Chefe da ABC comenta!