Grey's Anatomy: começam as gravações da 18ª temporada da série

Imagem de: Grey's Anatomy: começam as gravações da 18ª temporada da série
Imagem: ABC/Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (11), as gravações da 18ª temporada de Grey's Anatomy começaram. A protagonista da produção, Ellen Pompeo, divulgou em seu Instagram uma foto com a legenda "Adivinha que horas são?" e a hashtag "#GreysSeason18".

ReproduçãoReprodução/Instagram

Até o momento, não foram confirmadas mais temporadas além da 18ª, mas a ABC, emissora responsável pela distribuição da série, está "esperançosa para fechar contrato para pelo menos mais uma temporada", segundo o portal TV Line. Não é para menos, já que a produção atualmente é a mais lucrativa da rede, com 5,3 milhões de espectadores semanais.

Ainda que novidades não tenham sido contadas, os fãs já sabem que contratos de nomes importantes da série, incluindo Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., acabam neste ano.

Pompeu, inclusive, afirmou sentir pressão para continuar a série com um alto nível de qualidade. “Como encerramos um show que foi tão icônico? Eu só quero ter certeza de que faremos esse personagem e um fim da melhor forma possível", disse no programa Sunday Morning, da CBS.

Vale lembrar que os novos episódios da série estreiam no dia 30 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.