Grey's Anatomy: incertezas sobre renovação atingiram bastidores, diz atriz

Imagem de: Grey's Anatomy: incertezas sobre renovação atingiram bastidores, diz atriz
Imagem: ABC/Reprodução

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, Kelly McCreary, que interpreta a cirurgiã Maggie Pierce em Grey’s Anatomy, comentou que durante as filmagens da 17ª temporada da série muitas incertezas sobre o futuro da produção rondaram os bastidores.

No entanto, com o anúncio oficial da renovação para mais episódios, a atriz se acalmou ao saber que os roteiristas e produtores teriam mais tempo para desenvolver um desfecho satisfatório para o drama médico.

"Ninguém sabia o que aconteceria", explicou ela. "E falando em especulação selvagem, todos nós estávamos nos perguntando o que significaria o retorno de todos aqueles personagens do passado”, acrescentou ela, lembrando dos eventos que marcaram a exibição do 17º ano.

"O que eles poderiam planejar para encerrar essa série que tem um legado tão longo e histórico? Por um lado, aquilo tudo parecia ser uma ótima maneira de fazer isso", analisou Kelly McCreary.

Maggie Pierce deve continuar sua história na 18ª temporada de Grey's Anatomy. (ABC/Reprodução)Maggie Pierce deve continuar sua história na 18ª temporada de Grey's Anatomy. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: 18ª temporada da série poderia ser a última?

Durante os últimos tempos, muitas especulações foram lançadas sobre o final de Grey’s Anatomy. Na última vez em que a ABC realizou sua renovação, os fãs sabiam que veriam pelo mais duas levas de episódios — no caso, a 16ª e a 17ª temporada. Contudo, a pandemia do coronavírus pode ter destruído alguns planos e muitos se perguntaram se tudo acabaria mesmo assim.

“Ainda há muita história para contar e concluir. Eu estava muito animada por ter a chance de fazer isso ou mesmo de continuar a história ainda mais ou ainda desenvolver algumas outras", revelou a atriz. "É bom saber que nós não tivemos um final abrupto. Honestamente, teria sido muito abrupto para mim”, concluiu.

Por mais que existam algumas pendências relacionadas a questões contratuais, ao que tudo indica, a 18ª temporada será concebida sem grandes problemas. E a trama deverá focar, muito provavelmente, em um mundo pós-pandemia. No entanto, ainda não se sabe se é ela quem encerrará a série.

Portanto, fique ligado em todas as novidades que deverão ser divulgadas em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.