Grey's Anatomy: fim da série pode estar próximo, indica Ellen Pompeo

Imagem de: Grey's Anatomy: fim da série pode estar próximo, indica Ellen Pompeo
Imagem: ABC/Reprodução

Ellen Pompeo voltou a falar sobre especulações de que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última. Em entrevista ao Entertainment Tonight durante a cerimônia do Emmy 2021 na noite de ontem (19), a atriz que vive Meredith Grey na série da ABC afirmou que tais teorias ‘não estão muito longe’ da realidade.

“Faz anos que tento sair [da atração]. Eu tenho boas relações com a emissora, que tem sido muito boa comigo e me incentivado a ficar [por mais tempo]”. Ela destacou que “enquanto o show seguir com uma boa história há motivo para continuar. Milagrosamente, continuamos descobrindo maneiras de ter um motivo para ficar, o que justifica nossa permanência”.

Ao ser questionada sobre quando o programa de fato chegará ao fim, Pompeo sugeriu que já sabe quando isso deve ocorrer, mas se recusou a responder. “Eu realmente não devo dizer nada sobre isso. Não quero ser desrespeitosa com as pessoas a quem prometi segredo”.

Ellen Pompeo disse que Grey’s Anatomy está caminhando para um encerramento, mas espera continuar por mais tempoEllen Pompeo disse que Grey’s Anatomy está caminhando para um encerramento, mas espera continuar por mais tempoFonte:  ABC/Reprodução 

Contudo, a fala também deu esperança para os fãs sobre uma possível 19ª temporada — ideia que a atriz também compartilha. “Oh, por favor! Oh meu Deus, podemos orar juntos?”, exclamou.

A emissora ABC ainda não se pronunciou sobre o futuro de Grey’s Anatomy. Apesar disso, a 18ª temporada contará com o retorno de Kate Walsh no papel de Addison Montgomery, assunto também comentado por Pompeo:

“Kate [Walsh] é incrível. Uma das minhas coisas favoritas sobre a série é ter membros do elenco original de volta. É muito divertido e nostálgico. Todos nós [da equipe] temos uma ligação incrível que é meio difícil de descrever e tem sido muito divertido ter o retorno de todos [esses personagens]”, concluiu.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.