Mulher-Hulk: série da Marvel desvenda mistério do Capitão América; veja!

Imagem de: Mulher-Hulk: série da Marvel desvenda mistério do Capitão América; veja!
Imagem: Marvel/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O primeiro episódio de Mulher-Hulk, nova série da Marvel para o Disney+, foi lançado nesta quinta-feira (18) e a cena pós-créditos desvendou um dos grandes mistérios do MCU: afinal, Steve Rogers, o Capitão América, é ou não é virgem?

O debate é um dos grandes mistérios do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de todo o burburinho, os produtores decidiram aproveitar a nova produção para responder às dúvidas de uma vez por todas. Vamos descobrir a resposta?

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Mulher-Hulk: série da Marvel no Disney+ desvenda mistério do Capitão América

De acordo com She-Hulk, não, Steve Rogers não morreu virgem. Na cena pós-créditos do primeiro episódio, Jennifer Walters e o Hulk estão conversando em um bar à beira da praia e a super-heroína finge que está bêbada para tirar algumas respostas de seu primo.

“É tão triste. Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo. Você viu aquela bunda? Tipo, aquela bundinha não merecia morrer virgem. Isso é tão triste”, ela diz.

Então, Hulk responde que ele não morreu virgem. Na verdade, o Capitão América perdeu a virgindade em 1943, na turnê USO. Jennifer comemora a descoberta;

A virgindade de Rogers sempre foi um grande mistério para os fãs da Marvel. Tanto é que, após o lançamento de Capitão América: O Primeiro Vingador, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus chegaram a falar sobre os rumores, deixando claro que o herói nunca foi puritano, mesmo não tendo sido retratado sexualmente com outra pessoa.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Vale lembrar que, após o final da saga Os Vingadores, Steve volta para o passado para viver sua vida ao lado de Peggy Carter, seu grande amor.

Os próximos episódios de Mulher-Hulk serão disponibilizados semanalmente no Disney+.

E aí, o que você achou de solucionar esse mistério do MCU? Para mais novidades sobre She-Hulk e as demais séries da Marvel, continue acompanhando o site e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.