Mulher-Hulk: série da Marvel estreia no Disney+; saiba mais!

Imagem de: Mulher-Hulk: série da Marvel estreia no Disney+; saiba mais!
Imagem: Disney+/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney+ lançou hoje (18) o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série que compõe o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A produção acompanha Jennifer Walters (interpretada por Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos.

O seriado foi definido pelos gêneros de ação, aventura, ficção científica e comédia. A sinopse oficial pontua que a protagonista deve “lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma Hulk superpoderosa de 2 metros”.

Como os trailers já mostraram, Walters terá uma relação com o doutor Bruce Banner (Mark Ruffalo), o Hulk. Ambos são primos nos quadrinhos, fato que será mantido no seriado.

Tudo sobre Mulher-Hulk

A história de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis se desenrola após um acidente de carro causado pelo aparecimento de uma nave espacial. Depois disso, Walters é acidentalmente infectada com o sangue de Banner, o que faz com que ela se transforme na heroína. Assim como o Gigante Esmeralda, a advogada ganha força, cura rápida e obviamente fica verde.

Definida como uma “legal comedy”, ou comédia de tribunal, a série terá uma veia cômica bastante forte. Assim como acontece com o Deadpool, a advogada quebra a quarta parede e conversa diretamente com o público sobre as situações que vai vivendo.

Outra questão interessante para os fãs é que a produção promete muitas interações com o MCU. Nesse sentido, um dos destaques será a presença do personagem Demolidor, que continuará sendo vivido pelo ator Charlie Cox. Além dele, serão recorrentes personagens como o Mago Supremo Wong (Benedict Wong) e Abominável (Tim Roth), além do próprio Hulk.

O restante do elenco conta com nomes como Ginger Gonzaga (Nikki Ramos), Jameela Jamil (Titania), Josh Segarra (Augustus Pugliese), Jon Bass (Todd), Michael Curiel (Arthur) e Renée Elise Goldsberry (Mallory Book).

Jessica Gao, que foi roteirista de produções como Rick and Morty, Silicon Valley e Frango Robô, escreveu e criou Mulher-Hulk. Kat Coiro e Anu Vali são creditadas como diretoras.

A 1ª temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá 9 episódios que serão lançados semanalmente, todas as quintas-feiras, no Disney+. O último episódio chega no serviço de streaming em 13 de outubro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.