Adão Negro: Dwayne Johnson revela como filme vai mudar o DCEU; veja!

Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson revela como filme vai mudar o DCEU; veja!
Imagem: DC/Divulgação.

O ator Dwayne "The Rock" Johnson se prepara para estrear como o anti-herói Adão Negro, da DC, nos cinemas. O filme, com lançamento no Brasil previsto para 20 de outubro, deve impactar muito o Universo Estendido da DC (DCEU).

Desde que Black Adam foi anunciado, The Rock afirma que o filme mudará o equilíbrio de poder do DCEU. E o personagem de fato é forte: pega foguetes, perfura jatos no céu e enfrenta vários super-heróis. Mas como ele muda o DCEU?

Johnson detalhou as novidades em uma entrevista ao site Screen Rant durante a San Diego Comic-Con: "O filme é um reflexo do nosso tom e também é um reflexo da visão do nosso diretor, que queria criar algo diferente; um filme que fosse disruptivo", disse o ator.

E continuou: "Ele também queria criar um filme que começasse o balanço do pêndulo no universo DC. Além da hierarquia de poder que eu tenho falado, esse balanço do pêndulo vai inaugurar uma nova era do Universo DC". Segundo o ator, será uma era de anti-heróis, com tom e narrativas diferentes, com "respeito e ouvindo os fãs".

d  DC/Divulgação. 

The Flash, que tem lançamento previsto para 2023, também está sendo anunciado como um grande ponto de virada desse universo. Há rumores de que o filme, que explora o multiverso, é uma reinicialização suave de toda a franquia.

Adão Negro deve apresentar a Sociedade da Justiça da América, incluindo os membros Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo). E há rumores de que vários membros do grupo devam receber filmes derivados depois.

Johnson e sua equipe acreditam que o filme é uma parte fundamental do novo plano da DC. Os comentários do ator sobre os fãs também podem ser um indicador do futuro do personagem: muitos já disseram que querem ver o anti-herói enfrentar Shazam - já que os dois são arquirrivais nos quadrinhos.

Outro grande crossover possível e que, inclusive, The Rock vem comentando há anos, é uma luta entre seu personagem e o super-herói mais poderoso do DCEU, o Super-Homem. Para isso, Henry Cavill precisaria voltar à ativa como Superman.

Embora as especulações continuem desenfreadas, precisaremos esperar até 20 de outubro para entender como Adão Negro vai, de fato, mudar as perspectivas de futuro do DCEU.

Ansioso? Conte para a gente nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.