Adão Negro: Dwayne Johnson tem planos para o universo do personagem

Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson tem planos para o universo do personagem
Imagem: DC Comics/Divulgação

A DC está cada vez mais agradando os fãs com as produções live-action para os cinemas, como os recente sucessos Batman e O Esquadrão Suicida. Agora, é a vez do queridinho do universo de Shazam, o Adão Negro, conseguir sua produção em live-action, com o astro Dwayne Johnson dando vida ao anti-herói.

E, segundo o ator, ele está totalmente comprometido com o personagem e em fazer o universo de Adão Negro ser expandido no universo cinematográfico da DC.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração de Dwayne Johnson!

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Universo de Adão Negro pode crescer nas próximas produções da DC

Em uma entrevista recente ao ScreenRant, o ator Dwayne Johnson comentou sobre o seu papel como Adão Negro e disse que essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o anti-herói e que ele está 100% comprometido com o filme.

Johnson disse: ”Estou 100% comprometido não só com esse filme, mas também com a expansão da franquia do Adão Negro e seu envolvimento no Universo DC. Sou muito otimista, sempre fui, mas posso dizer que trabalharemos muito duro para garantir que estamos honrando a mitologia”

Com a declaração sobre a expansão do “universo” de Adão Negro na DC, podemos esperar aparições futuras do personagem em outras produções ou até mesmo em filmes de outros heróis e vilões que fazem parte da trajetória do anti-herói.

(Fonte: DC Comics/Divulgação)(Fonte: DC Comics/Divulgação)Fonte:  DC 

Além disso, os fãs esperam um confronto entre Shazam e o personagem de The Rock, uma vez que a rivalidade é muito famosa nos quadrinhos da DC.

A sequência de Shazam chega aos cinemas já neste ano e, em um possível terceiro filme para o herói, o embate entre ele e o novo anti-herói da DC finalmente pode acontecer.

Agora, basta esperar pelo lançamento de Adão Negro no dia 21 de outubro deste ano para ver o que o futuro aguarda para o personagem!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.