Adão Negro: vilão clássico é confirmado no DCEU em nova HQ; veja!

Imagem de: Adão Negro: vilão clássico é confirmado no DCEU em nova HQ; veja!
Imagem: IMDb

A DC Comics irá lançar a uma série em quadrinhos que servirá de prelúdio para o filme do Adão Negro. E o primeiro volume, além de dar mais detalhes sobre Carter Hall/Gavião Negro (Aldis Hodge), também confirma que o clássico vilão Cavalheiro Fantasma existe no DCEU.

Black Adam - The Justice Society Secret Files: Hawkman #1 irá mostrar o herói “assombrado não apenas pelo passado, mas também pelo espírito vingativo de um ladrão rebelde. Será que o Cavalheiro Fantasma será a morte do Gavião Negro ou ele dará um aviso de além do túmulo?”

Aldis Hodge como Gavião Negro.Aldis Hodge como Gavião Negro.Fonte:  IMDb 

Criado em 1947 por Robert Kanigher e Joe Kubert, o Cavalheiro Fantasma teve sua estreia em Flash Comics #88. Originalmente ele fingia ser um fantasma que perseguia o Gavião Negro e a Mulher-Gavião, para conseguir uma antiga vingança. Após a Crise nas Infinitas Terras, o personagem foi retrabalhado e passou a ser um fantasma de verdade, destinado a atormentar vários heróis?

Até o momento, não foi confirmado se o personagem irá aparecer em Adão Negro, ou se sua presença ficará apenas na HQ.

Adão Negro está programado para chegar nos cinemas no dia 21 de outubro. Já Black Adam - The Justice Society Secret Files: Hawkman #1 será lançado em 5 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.