Henry Cavill e Dua Lipa contracenam em novo filme do Apple TV+; veja!

Imagem de: Henry Cavill e Dua Lipa contracenam em novo filme do Apple TV+; veja!
Imagem: (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

Apple TV+ divulgou uma nova imagem de seu próximo filme, Argylle. A cena apresenta o visual — com um penteado diferente — de Henry Cavill, que contracena com Dua Lipa. Argylle é o novo thriller de espionagem dirigido por Matthew Vaughn, diretor da trilogia Kingsman.

Na imagem divulgada, Henry Cavill e Dua Lipa aparecem dançando juntos em um cenário que aparentemente deva ser uma boate. Ambos estão bem vestidos e o astro de The Witcher exibe um visual diferente do que os fãs estão acostumados a ver. Seu cabelo aparece mais liso, volumoso, e penteado para cima.

(Fonte: Apple TV+/Divulgação)(Fonte: Apple TV+/Divulgação)Fonte:  Screen Rant 

A Apple ainda não divulgou muitas informações sobre a sua nova produção, no entanto, sabemos que Argylle é uma adaptação do livro homônimo de Ellie Conway. No livro, a trama segue um espião amnésico que foi levado a acreditar que ele é um romancista best-seller. No entanto, quando suas memórias começam a retornar, ele inicia um caminho de vingança.

A imagem não deixa claro se a cena acontece antes ou depois do personagem de Cavill recuperar a memória, porém, mostra Dua Lipa com um visual mais "femme fatale", bem tradicional de filmes sobre espionagem, como a franquia 007 e Missão: Impossível.

Enquanto muitos fãs torcem para que Henry Cavill seja escolhido para ser o próximo James Bond dos cinemas, Argylle pode trazer mais um vislumbre do ator em um filme do gênero. Cavill já estrelou Missão: Impossível - Efeito Fallout e The Man From U.N.C.L.E., de 2015.

O ator vem firmando cada vez mais a sua carreira com grandes sucessos envolvendo sua participação como Superman nos filmes do universo da DC nos cinemas, além de protagonizar a série de fantasia The Witcher na Netflix.

Além de Cavill e Dua Lipa, o elenco de Argylle é recheado de estrelas, como John Cena, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, Sam Rockwell, Ariana DeBose, Rob Delaney e Samuel L. Jackson.

O Apple TV+ ainda não informou uma data oficial para o lançamento de Argylle, no entanto, a informação divulgada confirma que o filme chegará ao serviço de streaming ainda em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.