Grey’s Anatomy: ator de Glee entra para elenco da 19ª temporada da série

Imagem de: Grey’s Anatomy: ator de Glee entra para elenco da 19ª temporada da série
Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy se prepara para a estreia da sua 19ª temporada e, para completar o time de cinco residentes da nova fase da série médica mais famosa de todos os tempos, o ator Harry Shum Jr. entrou para o elenco.

Shum ganhou grande destaque na TV norte-americana ao participar de Glee, um dos maiores sucessos de séries musicais, e agora dará vida ao personagem Daniel “Blue” Kwan.

Confira a seguir mais detalhes sobre a chegada de Harry Shum Jr. ao casting de Grey’s Anatomy!

(Fonte: FilmMagic/Reprodução)(Fonte: FilmMagic/Reprodução)Fonte:  FilmMagic 

Harry Shum Jr. será novo residente na 19ª temporada de Grey’s Anatomy

O astro de Glee, Harry Shum Jr., está entrando para o elenco da próxima temporada de Grey’s Anatomy e viverá o quinto residente do hospital mais famoso da TV, o personagem Daniel “Blue” Kwan.

A descrição oficial de Blue diz que ele é “generoso por natureza, mas competitivo demais, naturalmente talentoso e acostumado a vencer em tudo”, e comenta sobre o passado dele: “Uma crise familiar interferiu em seus planos de carreira e agora ele tem muito a provar.”

Ele será o quinto residente dessa nova fase da série, junto dos personagens Adelaide Kane, Midori Francis, Alexis Floyd e Niko Terho.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Além de Glee, Harry Shum Jr. também ficou conhecido pelo seu papel como Magnus Bane na série Shadowhunters, e agora entrará em um novo capítulo de sua carreira na série médica mais famosa do mundo.

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy estreia na ABC no dia 6 de outubro e estamos ansiosos para o que Shum e o restante do elenco da série nos mostrarão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.