Jake Borelli, de Grey’s Anatomy, estrelará filme sobre Dia dos Namorados

Minha Série
Imagem de: Jake Borelli, de Grey’s Anatomy, estrelará filme sobre Dia dos Namorados

O canal de TV norte-americano Freeform anunciou a produção de um novo filme intitulado The Thing About Harry. O projeto será protagonizado pelo ator Jake Borelli, o Dr. Levi Schmitt de Grey’s anatomy.


O longa para televisão terá uma temática gay e seguirá os velhos inimigos da época de escola, Sam (Jake Borelli) e Harry (Niko Terho, de Sweetbitter). Os dois acabam tendo que compartilhar uma viagem de carro até sua cidade natal no Missouri para irem ao noivado de um amigo em comum, isso em pleno Dia dos Namorados. Mas logo as coisas mudam quando Sam descobre que Harry também é gay e os dois começam a desenvolver uma profunda amizade – que pode acabar virando um romance.




Jake Borelli protagonizará novo filme da Freeform (Fonte: Matt Winkelmeyer/Getty Images)



O personagem de Borelli, Sam, é descrito como um “homem gay bonito, engraçado, neurótico e inteligente, com uma sagacidade contundente e uma visão de mundo excessivamente idealista”. Já o personagem Harry “é emocionalmente descomplicado e promíscuo, que secretamente anseia por amor, família e estabilidade, mesmo que o compromisso o aterrorize”.


O filme também contará com Karamo Brown, estrela do reality show da Netflix, Queer Eye, e Britt Baron, de GLOW. Karamo será Paul, um homem gay que é extremamente organizado, mas arrogante e pretensioso. Britt dará vida a Stasia, a melhor amiga ousada e opinativa de Sam. Peter Paige (The Fosters) dirige e interpreta Casey, colega de quarto de Sam.


The Thing About Harry tem data de estreia prevista para fevereiro de 2020 no canal Freeform.


Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.