Grey’s Anatomy é renovada para 19ª temporada com Ellen Pompeo

Imagem de: Grey’s Anatomy é renovada para 19ª temporada com Ellen Pompeo
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

A ABC anunciou, nesta segunda-feira (10), que renovou Grey’s Anatomy para uma 19ª temporada. Além da boa notícia, a emissora confirmou que Ellen Pompeo continuará no elenco, interpretando a doutora Meredith Grey.

A estrela da série médica estará acompanhada dos atores James Pickens Jr. (Richard Webber) e Chandra Wilson (Miranda Bailey). Krista Vernoff, que é  showrunner desde a 14ª temporada, permanece no comando do show.

Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, disse em comunicado que o seriado é um verdadeiro fenômeno amado pelo público no mundo e que a audiência na ABC, Hulu, Disney+ e Star+ prova isso.

Grey's AnatomyElenco e produção de Grey's Anatomy na festa do episódio 300 da série, em 2017.

“Temos uma enorme fé em Shonda [Rimes, que é criadora da série], Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para encontrar novas histórias que não foram contadas que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordando os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoam profundamente com nossos fãs leais”, afirmou Walden.

Rimes revelou estar muito animada para continuar trabalhando neste universo por mais uma temporada e também elogiou os fãs que “apoiaram Grey’s Anatomy por tantos anos”.

Última temporada?

A renovação de Grey’s Anatomy já estava em pauta há alguns meses na ABC. A produção é o maior sucesso comercial da emissora norte-americana e já conta com mais de 380 episódios que foram exibidos desde a sua estreia, em 2005.

O que chama a atenção no anúncio de que haverá uma 19ª temporada é que recentemente a estrela da companhia disse que estava trabalhando nos bastidores para que o show fosse encerrado. “Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que essa produção precisa acabar”, revelou Ellen Pompeo ao site Insider.

O último episódio da série foi transmitido em 16 de dezembro do ano passado. Depois disso, a 18ª temporada entrou em hiato e retorna em 24 de fevereiro deste ano com o 9º episódio da 18ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.