Once Upon a Time: detalhes sobre as novas identidades dos personagens na 7ª temporada

Imagem de: Once Upon a Time: detalhes sobre as novas identidades dos personagens na 7ª temporada

Os produtores e o elenco de Once Upon a Time revelaram, em uma série de entrevistas, algumas novidades sobre a sétima temporada – incluindo as novas identidades de conhecidas figuras do programa.

Como sabemos, o sétimo ano funciona quase como um reboot da série, dando início a um novo arco narrativo com Henry adulto, sua filha Lucy e a companhia de Hook, Regina e Rumple explorando novos mundos!

Agora interpretado por Andrew J. West, o adulto Henry é levado a uma nova aventura por sua filha Lucy (Allison Hernandez), que precisa de ajuda para salvar personagens queridos, incluindo sua mãe, a Cinderela (Dania Ramírez).

Junto com Cinderela, surgem também a madrinha malvada (Gabrielle Anwar) e a irmã perversa (Adelaide Kane).

Hnery é chamado à aventura pela sua filha Lucy. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

“Henry se encontra em um novo livro com novos personagens, e ele chama alguns de seus amigos como o Capitão Hook e Rumplestiltskin, e sua mãe, a Rainha Má, para se juntar a ele”, disse Eddy Kitsis, produtor da série.

“É uma mistura de personagens que o público conheceu ao longo dos anos, mas também com novos personagens com os quais podemos contar novas histórias de origem”, falou o produtor Adam Horowitz.

Os realizadores, no entanto, insistem que a nova temporada não vai apagar a história que veio antes. Pelo contrário, as tramas e relacionamentos passados serão mencionados ao longo da nova narrativa: “O segundo episódio vai responder o que aconteceu com Emma e o Capitão Hook, e o episódio quatro vai dar essa resposta sobre Belle”, revelou Kitsis.

Novas personas

Nessa nova aventura de Once Upon a Time, os personagens da Rainha Má e do Capitão Hook estarão “enfeitiçados” sob novas personas e vivendo no bairro de Hyperion Heights de Seattle.

Sobre a nova identidade de Regina, o produtor Eddy Kitsis comentou: “Quando a temporada começa, Henry vai precisar de sua ajuda, então, obviamente, ela vai ajudar o filho. Em seguida, em Seattle, veremos que ela é dona de um bar, e ela percebe que cabe a ela enfrentar sua rival, que é Lady Tremaine”.

Regina tem uma nova persona, Roni, na sétima temporada. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A atriz Lana Parilla falou sobre sua nova persona, chamada Roni: “Ela é um pouco durona. Não é a rainha a qual estávamos acostumados. Ela tem cabelo encaracolado. Ela parece diferente. Ela não está mais no comando. Nós sempre vimos a Regina no comando ou tentando manipular. Ela é outra coisa agora. E estou adorando interpretá-la”.

O ator Colin O’Donoghue também comentou sobre sua nova persona na série: “Hook agora é um policial uniformizado em Seattle. Ele é diferente de qualquer um dos outros dez Hooks diferentes que interpretei durante as seis temporadas”.

“Há um sentimento de perda no cara. Eu acho que ele simplesmente não sabe o que está faltando. Ele está se esforçando para descobrir quem ele ainda é. O Hook que vamos conhecer está tentando ser o melhor policial... mas, em Once Upon a Time, isso será um pouco mais complicado do que parece”, falou o ator.

Este novo Hook, aliás, não vai usar o famoso gancho no lugar de uma das mãos, mas apenas uma luva!

A sétima temporada de Once Upon a Time estreiano dia 6 de outubro pela rede ABC nos Estados Unidos.

Veja também:

E você, está animado(a) para conferir a nova temporada deOnce Upon a Time? Deixe abaixo o se comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.