Shadowhunters: 10 cenas de Alec e Magnus que os fãs não esquecem!

Minha Série
Imagem de: Shadowhunters: 10 cenas de Alec e Magnus que os fãs não esquecem!

A cada novo episódio da 3ª temporada de Shadowhunters, o público se encanta mais com Alec (Matthew Daddario) e Magnus (Harry Shum Jr.).

A gente também faz coleção de momentos lindinhos desses dois personagens. Por isso, preparamos esta lista que é puro amor, com 10 incríveis takes dos dois nas primeiras duas temporadas da série, não necessariamente em ordem cronológica!

1. Presente de grego

Quando Maryse (Nicola Correia-Damude), que não engana ninguém, foi rude com Magnus, e Alec fez ESSA cara! Quem acompanha a série sabe que a mãe de Alec não é exatamente uma fã do fato de o filho ser gay.

2. Cumplicidade

Quando eles começaram a se abrir um com o outro. Magnus apareceu na vida de Alec para tirá-lo da caverna e ajudá-lo não apenas a se entender melhor, mas também a aceitar quem ele é e ser feliz com isso.

3. A primeira bitoca oficial

Quando eles se beijaram pela primeira vez na frente de todo mundo. Que momento intenso! Talvez tenha a ver com o fato de que, na hora, Alec estava no altar prestes a se casar — e não era com Magnus.

4. E todas as outras vezes também!

Alec e Magnus desenvolveram uma relação tão bonita e cheia de amor que, toda vez que se beijam, fazem os fãs se apaixonarem mais e mais pelo casal! E ainda bem que eles estão sempre na telinha!

5. Mais cumplicidade

Quando eles mostram o que é a base de um relacionamento saudável e prometem nunca se afastar em momentos difíceis. Manter-se em um relacionamento saudável já é complicado sendo um ser um humano mediano; vocês imaginam a situação com vampiros, caçadores de sombras e criaturas místicas?

6. Um ronquinho está permitido

As primeiras visitas de Alec não são fáceis de esquecer, não.

7. E é cada abraço, meu Brasil!

O carinho dos dois é de levar os shippers às lágrimas!

8. Ufa!

Quando Alec pensou que Magnus tivesse morrido com os outros, mas ele retornou.

9. Todo esse dia

A consistência no comportamento de Alec e a coragem de seguir o conselho de Magnus e começar a viver por ele mesmo, e não pelos padrões que sua família lhe impunha.

10. Parceria nota mil

Quando Magnus confessa ao namorado que matou o próprio padrasto, em uma cena tensa, pesada e que Alec encarou com um superjeitinho. Às vezes, ele também pode ser o adulto da relação.

Se esse não é casal mais fofo da televisão, a gente não sabe qual é, então! Que tal compartilhar seu momento Malec favorito com a gente?

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.