Inventando Anna: nova série de Shonda Rhimes na Netflix ganha trailer

Imagem de: Inventando Anna: nova série de Shonda Rhimes na Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Inventando Anna, nova série criada por Shonda Rhimes para o streaming. A atração é comandada e roteirizada pela executiva responsável por Grey's Anatomy, Scandal e Bridgerton — através de sua produtora ShondaLand —, e tem como trama a adaptação de uma história real sobre a vida de Anna Delvey (retratada por Julia Garner, de Ozark), uma golpista que fraudava bancos e organizações de elite em Nova York.

A prévia tem como foco investigar quem é a vigarista, cujo nome verdadeiro é Anna Sorokin, e sua entrada em um mundo de riqueza e luxo para cometer crimes. Além disso, o vídeo apresenta o elenco principal ao lado de Garner, formado por Anna Chlumsky (Veep), Laverne Cox (Orange Is the New Black), Alexis Floyd (Poder Feminino) e Katie Lowes (Scandal).

Confira!

Inventando Anna: conheça mais sobre a história

Anna Sorokin se apresentou ao mundo como Anna Delvey, uma falsa herdeira de origem alemã. Após chegar em Nova York, ao longo de meses ele fez amizades com socialites e outras pessoas influentes na cidade, e se tornou uma sensação no Instagram. Tal ostentação e sucesso repentino levantou suspeitas sobre a fonte de seu dinheiro.

A minissérie, composta por 9 episódios, adaptará um artigo de Jessica Pressler publicada no New York Magazine. A jornalista, vivida por Chlumsky, também terá um papel importante na trama — porém, a personagem será chamada de Vivian —, pois foi ela quem revelou as fraudes da criminosa. Em 2019, Sorokin foi condenada por roubo, furto e outras acusações.

Inventando Anna chegará à Netflix em 11 de fevereiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.