Final de Stranger Things: veja teorias de fãs para a 5ª temporada

Imagem de: Final de Stranger Things: veja teorias de fãs para a 5ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

Após o recente fim da 4ª temporada de Stranger Things, os fãs já estão ansiosos para os próximos passos da série. Na 5ª e última temporada da série, o que se sabe até então, de acordo com os produtores, é que o desfecho terá como grande foco o personagem Will.

No entanto, com base nos acontecimentos recentes, fica a dúvida de como ele será usado como objeto de destaque, assim como dúvidas sobre o mundo invertido e o próprio Vecna, além de outros vilões que podem aparecer para dificultar ainda mais a vida dos jovens. Com tudo isso em mente, as teorias para a 5ª temporada de Stranger Things são várias.

O futuro de Will

Quando foi anunciado que Will vai ser o grande foco da última temporada de Stranger Things, as teorias começaram a se voltar bastante para ele. Isso aconteceu principalmente porque o personagem ainda tem uma conexão forte com o Mundo Invertido e com o Vecna.

Will, inclusive, consegue perceber que todos os outros personagens têm grandes chances de serem mortos, mas ele é mais improvável de sofrer algum mal — e isso levou os fãs a acreditarem que ele deve ser usado como uma forma de acesso do Vecna à realidade da qual ele foi banido.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O desfecho de Max

E voltando à 4ª temporada de Stranger Things, um dos momentos mais tensos foi o desfecho de Max. A garota morreu por mais de 1 minuto e não conseguiu ser salva por Eleven, deixando o público devastado, já que ela foi um dos principais destaques dos episódios recentes.

No entanto, alguns fãs acreditam que ela ainda pode voltar. Uma teoria possível é a de que Max foi pega pelo Vecna e que, caso o vilão seja derrotado, ela voltaria à vida ilesa, apesar do que aconteceu antes.

Ainda sobre Max, alguns fãs relembram o histórico da personagem com suas cartas e acreditam que elas devam voltar na 5ª temporada de Stranger Things como uma forma de despedida para a personagem.

Como Stranger Things vai terminar?

E em relação ao desfecho da série? Como foi possível perceber, os limites entre a realidade e o Mundo Invertido ficaram cada vez menores, levando o caos diretamente à Hawkins.

Isso pode parecer péssimo, claro, mas também pode significar que os heróis que lutaram sozinhos por quatro temporadas podem receber o apoio das forças armadas para combaterem os grandes monstros que os esperam.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Além disso, uma das maiores teorias sobre o fim de Stranger Things é em relação ao vilão. Até agora, nomes como Demogorgon e Vecna foram tirados diretamente do jogo Dungeons & Dragons, o que dá a entender que o grande mal da 5ª temporada também esteja lá.

Tiamat, Thesselhydra e Tarrasque são alguns dos nomes citados como possíveis vilões levando em consideração o desenho feito por Will e a visão que Nancy tem do futuro.

No entanto, outros fãs acreditam que o grande vilão da temporada pode ser o próprio Vecna, mas em sua forma final — algo que ainda não vimos até então e ele pode mostrar na batalha final.

E aí, o que você acha que vem por aí no final de Stranger Things?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.