Stranger Things: Eleven e Vecna se enfrentam em pôster da 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Eleven e Vecna se enfrentam em pôster da 4ª temporada

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (27) um novo pôster da parte 2 da quarta temporada de Stranger Things para comemorar a estreia na próxima sexta-feira (1º).

Após ter sido mandado para o Mundo Invertido em uma briga com Eleven, o vilão está espalhando portais em Hawkins e se aproximando cada vez mais da cidade. A imagem revela um possível confronto entre Eleven e Vecna — que descobrimos ser Henry Creel, o número Um.

Confira:

Mortes no fim da 4ª temporada de Stranger Things?

Os dois últimos episódios da temporada devem contar com reencontros importantes, já que o grupo de amigos ficou separado por um bom tempo na primeira parte.

Segundo os criadores da série Matt e Ross Duffer, porém, é melhor que os fãs ainda não comemorem. “Eu realmente não quero dizer, mas eu ficaria preocupado com os personagens indo para o Volume 2. É uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. E há uma sensação sinistra de que as coisas podem não ir bem", disse em entrevista para Empire Magazine.

A quarta temporada se passa seis meses desde a batalha de Starcourt e mostra o grupo de amigos separados pela primeira vez desde o início da série.

O Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix em 1º de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.