The Boys: 4ª temporada começará a ser gravada em breve, diz Karl Urban

Imagem de: The Boys: 4ª temporada começará a ser gravada em breve, diz Karl Urban
Imagem: Prime Video/Divulgação

Apesar de ainda faltar mais um episódio para a finalização da 3ª temporada de The Boys, o Amazon Prime Video já está se preparando para a continuação desse sucesso que satiriza o mundo dos super-heróis.

E, de acordo com o astro Karl Urban, que dá vida ao personagem Billy Butcher, as gravações da próxima temporada deverão começar em apenas alguns meses, com a produção a todo vapor.

Assim, confira mais detalhes sobre as declarações do ator quanto à 4ª temporada de The Boys.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Karl Urban diz que gravações da 4ª temporada começarão em agosto

Em uma entrevista recente ao site Collider para a divulgação do seu próximo filme, The Sea Beast, o ator Karl Urban comentou sobre as gravações da próxima temporada de The Boys e revelou que elas começarão em breve.

Urban disse: “Sim, estamos começando, acho que no dia 22 de agosto vamos começar a quarta temporada. Então estou voltando, colocando meu Butcher de volta, e mal posso esperar. É uma gangue divertida de se jogar, trabalhamos duro e jogamos duro”.

Assim, os fãs mal se recuperaram do Herogasm e já estão ansiosos para ver o que Bruto e sua equipe farão na próxima fase da série.

Além de falar sobre o início das gravações, Karl Urban também foi questionado em relação à trama da próxima temporada de The Boys e sobre o que podemos esperar nos próximos episódios.

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Prime Video 

No entanto, ele disse que, apesar de estarem há poucos meses do início da produção, ainda não sabe nada do roteiro, mas espera se juntar à Kripke na próxima semana para falar sobre isso.

O astro finalizou dizendo estar ansioso para o que a equipe está preparando: “Eles sempre inventam coisas insanas, então, sim, vai ser divertido”

E você, o que espera para a trama da 4ª temporada de The Boys?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.